Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
WoooL Estou aqi pra Perguntar Se Meu Nick KissiFodaH É Um Palavrão Pois que eu saiba o Adm Disse so nicks qué quando fala , Aparece eu Gosto Muito de Você Ganhei uma Vaga Hoje o Safh Falo que não valeu , umm okay , ai veio um iBaseado é ganho isso se KissiFodaH É Um Palavrão Baseado é oq ? estimulo a Maconha , FodaH É DE Apelido Entendeu ? Baseado o Safh falo qé e um Apelido tem como ve isso dai ? FodaH É Palavrão essa e nova !

Featured Replies

Sim, de fato o seu nick é considerado um palavrão, pelo simples fato de que o mesmo contém uma sigla na qual não posso lhe citar que é de baixo calão, sendo assim, será necessário que você altere o seu nick para assim participar de eventos realizados pela nossa equipe dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pois seu KissiFodaH existe uma palavra de baixo calão nele que é fod* como já foi dito players com nick impróprios serão proibidos de ir aos eventos ate que alter seu nick.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Ambos estão com nicks inadequados, pelo fato de que o seu nick tem uma palavra de baixo calão, e também o dele tem o nick com apologia ao crime/tráfico, no mas aguarde o nosso moderador visualizar este tópico para assim está revendo a vaga do mesmo.
~
Claro amigo , nossa Administração deixou bem claro , que Nick's desta forma ou com as Siglas (MD,CL,GM) nao poderiam mas participar de nenhum tipo de evento .
Imagem
Imagem
Imagem
De fato seu nick é considerado ofensivo, sendo assim você estaria de fora dos eventos realizados in-game por ter um nick ofensivo.
Correto, o seu nick é sim um palavrão, pois no final do seu nick, tem sim palavrão, para você continuar indo em eventos, você terá que trocar o seu nick, pois como o administrador disse, membros que possui nick's inapropriados não poderão participar de eventos.
Bom, em minha concepção o seu nick é sim inapropriado pelo fato de que consta com palavras de baixo calão cujo não poderemos mencionar em nosso webfórum, referente ao nick do outro jogador eu também concordo com a seu pensamento de que o mesmo também deveria estar sendo proibido de participar do evento pois o nick faz alusão ás drogas, enfim, vamos esperar um esclarecimento maior da administração referente aos nick's que não podem ser utilizados pelos jogadores em nosso servidor.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
A palavra dita por você é sim um palavrão e uma ofensa para um outro jogador se você dize-la para o mesmo. No mais recomendo que retire esse tipo de palavra do seu nick que assim não haverá nenhum tipo de regra que te impeça de esta participando do evento. É valido lembra que se você estiver respeitando o padrão das regras irá conter todas as morais possíveis no servidor.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O mesmo esta correto pois seu nick possui palavras de baixo calão ou seja um palavrão,pois agora você deverá alterar seu nick para que possa estar participando em evento novamente,caso contrario você não poderá estar participando dos evento por tanto recomendo que efetue a mudança de seu nick.
Prezado, os nicks nas quais você citou, ambos são considerados inadequados, pois contem palavras de baixo calão, e tem diretamente relacionamento ao crime, ou algo do gênero, pois se fala em coisas relacionadas a chingamentos ou algo na qual estipula o crime não é apropriado para o servidor, no mas aguarde até que o nosso moderador visualize este tópico, para que assim possa estar tomando as devidas providências.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-

Sim amigo é hum palavrão é por risso quando os membro da staff fáis evento é quando hum membro ganha tipo assim :iLoveSexo é ele coloca : iLoveSex. Winner : é entedeu é isso ai ,é essa dúvida é entre MP com á administração.

Apologia ao sexo
Apologia Programas maliciosos/hacks
Palavrões
Siglas:GM e MD.
Seu nick é um tipo de nick não adquado ,Muitos players estão com nicks' inadequado mais a administração deu uma bonificação para trocarem de nicks , é foi bem claro quem esteve com nicks inadequado não participara dos eventos .
-
Sim seu nick pronunciado se torna ofensivo aos ouvidos dos demais, sendo assim para que voc~e não venha a ter problemas futuros o conselho que lhe dou e de alterar o mesmo.

Imagem
Imagem

contra fatos não há argumentos, você dizer que seu nick deve como intenção inur um apelido seu não tem lógica, sua explicação não procede.
Referente ao nic iBaseado, irei lhe escrever um texto:

Todo o amor baseado no interesse cessa com a causa que o fez nascer; mas o amor desinteressado dura para sempre.

Neste texto a palavra baseado esta se referindo a coisas do gênero drogas ?
Agora tente colocar em um texto a palavra FodaH.

Negao-PvP
Postou Hoje, 03:09 PM
-
Seu nick não esta dentro das normas estabelecidas,pois os nicks que não são adequados no game são os que contem:

Apologia ao sexo
Apologia a programas maliciosos
Palavras de baixo calão
Palavras de baixo calão
Siglas:MD e GM.
O seu nick é considerado como impróprio dentro de nosso game sim, ou seja você não pode está participando do evento pelo fato de seu nick ser impróprio, porém iBaseado também é um nick impróprio na minha opinião, no mais esse nick é impróprio só para os players que sabe o significado de tal palavras de tal modo, no mais em seu nick contem FodaH e essa palavra é uma palavra de baixo calão para os membros da staff e para nossa Administração e como todos sabemos nick's impróprios não podem está participando dos eventos, sendo assim o Moderador Safh só fez sua função, infelizmente não há nada oque fazer em relação a esse assunto, aconselho que mude seu nick e aguarde o próximo evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Prezado, seu nick está totalmente incorreta em nosso servidor porém nosso Administrador deixou bem claro que nick's incorretas fora das regras inadequaveis estaria se desclassificando de qualquer tipo de evento em nosso servidor seu nick Kissi****, e totalmente proibido e **** sim e um palavra desagradaveu, em nosso servidor a mesma quando pronuncia seu nick automaticamente aparece a frase: Eu gosto muito de você, sabia? quando aparece está mensagem ja diz que seu nick e totalmente fora das regras porém o apelido iBaseado e correto, não se passa de um apelido e nada fora das regras. Caso você insista você não irar pode participar de eventos. :graduated:
Pelas palavras de nosso administrador Lucas seu nick não é inapropriado até porque ele disse na livestream que somente os nick que ao você digitar aparece a frase: Eu gosto muito de você, sabia? que serão proibidos, caso houve alguma mudança sobre essa regra não estou informado, mas pelo oque ele informou na livestream seu nick não é inapropriado.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Seu nick é considerado um palavrão sim senhor, e que eu saiba Baseado é apenas um apelido que deram a uma Droga, porém o mesmo não é uma droga, ou seja o seu nick é considerado um palavrão, se quiser pode enviar ticket a administração, que eles lhe explicarão melhor.

Atenciosamente, Safh_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.