Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que Me Deram Aboutme na Minha acc AlotForum ainda porcima colocarao modo feminino :/

http://forum.muaway.net/index.php?/user/198846-alot/

Featured Replies

-
Prezado, Não é atoa que qualquer membro da staff irá da aboutme em membro por nada, alguma coisa você fez para receber aboutme, ofendeu membros ou usou programas inadequados , então lembre-se que nenhum membro da staff ira se queimar por causa de membro pois o mesmo não tem nada a perder.
Imagem
Imagem
Você deveria ter duas contas ou mais ativas em nossa web fórum, todos nós sabemos que não é válido ter mais de uma conta ativa em nossa web fórum.
Edit: Vale lembrar também que geralmente casos de aboutme acontecem por você conter alguma coisa inapropriada em seu perfil.

Edited by Megan_

Se você foi banido do fórum, certamente foi por que você infringiu as regras, nenhum membro iria te dar aboutme sem você fazer nada, e todos sabemos que você não é santo, vejo sua reclamação totalmente desnecessária, pois nenhum membro da equipe iria te dar aboutme ao não ser se eles tivessem motivos, e outra, esses assuntos devem ser tratados via mensagem pessoal com algum dos colaboradores. ;)
Amigo , você deve ter feito alguma coisa fora das regras tente enviar um Ticket ' para administração ou tente enviar um MP , para algum integrante da STAFF .
O fato de você levar uma abount-me é porquê seu perfil continha algum conteúdo inapropriado, até porquê não há motivos para um STAFFER dar about-me em algum perfil que não se encontre com conteúdos proibidos, no mais lembre-se de quando é realizado o about-me ( edição de perfil ) o gênero do sexo é alterado automaticamente, então não há como dar um about-me sem alterar o sexo.
Também é válido lembrar de que na maioria dos casos quando uma account é banida os perfis levam abount-me, não sei se é o seu caso, apenas lhe informando pois alguns player's não entendem o porquê do about-me após serem banidos.
Imagem
Imagem
Se você recebeu aboutme no determinado perfil, é que algum ato infracional você cometeu, sendo assim, não adianta você ficar criando tópicos em nosso fórum com esse intuito, até porque o membro da equipe no qual realizou o tal ato, não tem a obrigação de lhe falar, enfim, se você levou aboutme no tal perfil, é pelo simples fato que alguma coisa para isso você cometeu.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom, para você tomar aboutme obviamente você estava com algo inapropriado em seu perfil, no mas colocar seu sexo como feminino eles não colocam após dar aboutme, isso pode ter sido por você ter editado o seu perfil de maneira incorreta.
~
-
Se de fato algum membro da STAFF editou o seu perfil, envie um ticket à administração relatando o assunto, porque os membros da STAFF não podem editar o seu perfil, e alterar informações do mesmo, a não ser que o mesmo se encontrasse fora das regras do fórum.
Caso não saiba enviar um ticket à administração, siga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Você deve ter feito algo de errado para receber aboutme ainda por cima seu tópico esta na area errada o certo seria você abrir seu topico na area de reclamação,segue link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/9-reclamacoes/
Se os membros da staff deram um "aboutme" em seu perfil com certeza o mesmo continha um conteúdo inapropriado, ou seja, alguma coisa em seu perfil estava fugindo dos padrões do MuAwaY e, consequentemente, os membros da staff resetaram o mesmo, lembrando que ninguém iria limpar seu perfil sem motivo, com certeza algo errado havia de estar contido nele. Referente ao sexo, que passou a constar como feminino, isto é automático pois a medida que o aboutme é aplicado automaticamente o mesmo se altera.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Bom se deram about me em seu perfil creio que o mesmo estava fora das regras de nosso web fórum, ou seja poderia conter palavras baixos calão, e outros tipos ou seja deve ter sido o motivo para tomar about me.
A conta Alot_ encontra-se banida de nossa web fórum, devido ao simples fato que diariamente você vinha desobedecendo ás regras de nossa web fórum, postando link's de tutorias corrompidos, copiando ás respostas dos demais membros, floodando, postando palavras de baixo calão, etc... Contudo, cada infração que você cometia em nossa web fórum era adicionado 10 % de alerta no sistema, sendo assim á sua quantidade de alerta excedeu, que no caso chegou á 100 % de alertas no sistema, ocasionando o banimento de sua conta.

13. Poste na área correta - sempre antes de postar tenha certeza se o lugar em que está postando é relacionado ao assunto que irá postar. Exemplo: não poste reclamações na área de dúvidas.
Regras do fórum (Atualizada 30/05/2013).

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.