August 29, 201015 yr comment_382616 pessoal eu saibia o que era skill ,ai veio amigo aqui e falou que era outra coisa por favor tirem minha duvida o que é skill ??? por que tem gente que fala arma sem skill o que é isso ? Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 29, 201015 yr comment_382619 Skill é uma magia que foi retirada do servidor, agora apenas existe o adicional. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 29, 201015 yr comment_382621 Skill é uma magia que vem junto com certas armas ou shields. Os skills das armas foram retirado devido a um bug que se fazia para ir à novaarena. Veja abaixo o skill de uma arma e de um shield: Report
August 29, 201015 yr comment_382622 Olá, Amigo Bom Skill é um tipo de magia que contem numa arma é cuando você usa uma arma com skill ela fica juntos com suas magias mais não lhe proporciona nada é apenas uma magia a mais em sua lista de magias. Obs: vale lembrar que as skills ainda não foram liberadas nas armas pelo simples fato de um bug que a mesma tinha acesso a novaarena. É também são algumas armas que possuem skills. para mais informações veja: Lembrando mesmo que você útilize uma arma com skill a skill não vai aparecer na sua lista de magias mais pelo simples fato de que foi desabilitada. Agora a mesma somente é uma forma de demostração das armas. Report
August 29, 201015 yr comment_382625 Skill é um Poder que existe em Shields e Swords. Shields: É Usado Para se auto defender em x1, ajuda muito Swords: É um poder que era muito usado por Players para x1, mais foi retirado pela administração. Report
August 29, 201015 yr comment_382683 Skill e uma magia q algumas armas posuem. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
August 29, 201015 yr comment_382850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
por que tem gente que fala arma sem skill o que é isso ?