June 3, 201312 yr comment_3700142 Por que Itens Love,Num quer aparecer No Meu Trade Como vcs poden Ver na Imagen ate Mesmo O Shild Majestyk Tbm ñ Esta aparecendo. Alguem Pode Me Ajuda Report
June 3, 201312 yr comment_3700172 A vários motivos que podem ocasionar isso, os 2 principais são um bug visual ou seu laucher não esta atualizado, pois como nosso disse nosso Administrador do tópico relacionado a correção do bug, que qualquer problema com o game era somente refazer o download de nosso cliente atualizado. Report
June 3, 201312 yr comment_3700173 - Ocorreu apenas um bug visual, para sanar o seu problema basta esta fechando o jogo e conecta-se novamente. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 201312 yr comment_3700175 - Isso é apenas um bug visual que logo mais será sanado. O aconselhável é que você esteja relogando para que assim possa efetuar sua negociação como o desejado. [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201312 yr comment_3700176 - Isso é apenas um bug visual que logo mais será sanado. O aconselhável é que você esteja relogando para que assim possa efetuar sua negociação como o desejado. [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201312 yr comment_3700181 De fato os itens recém adesos em nosso servidor, não estão aparecendo no seu trade, pelo simples fato de que o seu cliente está desatualizado, sendo assim, basta você fazer a re-instalação do cliente MuAwaY por completo, para que assim o seu cliente se auto-atualizar após instalado novamente. Report
June 3, 201312 yr comment_3700182 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 4, 201312 yr comment_3702649 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como vcs poden Ver na Imagen ate Mesmo O Shild Majestyk
Tbm ñ Esta aparecendo.
Alguem Pode Me Ajuda