Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo acessar, minha conta.

Po to com 2 problemas, um é que eu esqueci o email da minha conta, o usuario no jogo é o mesmo que o do forum e eu coloco la no site e nao recupera pro meu email, se tivesse como algum ADM verifica sei la o usuario no jogo é vinidc e me fala o email eu ja vo sabe ai eu recupero.

o outro é: eu nao consigo entra nos servidores, apenas nos Trade, criei uma conta nova agora pra ve la..

Apenas respostas uteis e que podem me ajuda ok? Obrigado desde já.

Featured Replies

-
Bom , o primeiro você deve fazer o seguinte:

Envie um ticket para a administração contendo

Conteúdo do ticket:
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):



, e o outro problema é os server's spots que estão apresentando problemas e que a administração já deixará normal como antes.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
A Administração não passa dados de contas para os Players, quem tem que saber os dados é o Próprio dono da conta.Os Dados não são repassados, para evitar Hackers.

Os Servidors de Spots estão apresentando Problemas no Momento, a Administração já está ciente, não há previsão para que o problema seja resolvido.
Imagem
Olá, acho que não poderá ser feito nada em relação ao e-mail, envie um ticket á administração e aguarde a reposta.
Em relação aos servers, eles estão apresentando pequenos bugs, e a administração ja esta ciente, aguarde o pronunciamento do adm sobre o mesmo.

Atenciosamente.: -C4BULOS0-
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Account atual: http://forum.muaway.net/index.php?/user/183342-ijunior/
Envie um ticket à Administração contendo:

Login da Conta no game;
Senha da Conta no game;
PID(Personal ID)
E-mail que acha ter cadastrado sua acc;
Senha do baú(caso contenha senha);
Quantidade de baús.


Seu ticket será avaliado e as medidas cabíveis serão tomadas.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse o link abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/





O servidor de Spots está apresentando um problema sim. Mas a Administração já foi informada e as manutenções já estão em andamento.
Imagem


Imagem
Envie um ticket a administração relatando o ocorrido.

Caso não sáiba enviar, aprenda abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Olá, Amigo tente fazer da seguinte forma envie um tiket para administração contendo os dados referentes a sua accout tais como:

Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo;

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/


Obs¹: vale que Esse problema esta acontecendo com varios membros , pois todos que vão recuperar os seus dados ou vão pegar a confirmação de sua conta não chega , porem so esta acontecendo isso com o hotmail , mas o nosso administrador ja esta ciente diante desse assunto e em breve ira resolver .

Obs²: Os serves s/pk é c/pk estão aprensentando alguns problemas que já estão sendo vizualizados para ambos uparem / entrarem normalmente aguarda para mais informações.
Crie uma nova conta e passe tudo da aintiga pra ela..
e o outro problema é os server's spots a equipe ja ta cuidando desse problema eu espero..
  • Author
Vo tenta envia um ticket, eu criei a conta no começo do ano agora, ainda que eu consegui acessa aqui o forum eu recuperei pelo email, e a conta ta no msm email que esse da conta mais nao ta chegano la :S

___ edit \/

Sobre os servers apenas no trade to conseguindo entrar...
Já foram indentificados os problemas e passados para o programador, agora é apenas uma questão de tempo para tudo estar normalizado.

Em relação a sua conta, a administração não se responsabiliza por perda de dados, ou coisas do tipo, e também não poderia fornecê-lo nenhum dado pessoal em relação a conta, pois pode ser algum individuo no qual esta se aproveitando.

Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.