Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , primeiramente queria parabenizar a todos os membros da STAFF que veem mostrando um ótimo trabalho , diariamente realizando eventos no servidor , no fórum , resolvendo problemas , retirando duvidas e fazendo oque á de melhor para alegrar os players , mas vamos a oque interessa.

Dreamy_CL : Simplesmente uma irmã que encontrei no servidor e levarei para toda a vida , estava um pouco desativada do web fórum mais voltou com tudo e ainda entrou na STAFF , que isso em jovem? rsrsrs , Geovana Geú quero te dizer que eu te admiro muito e sempre estarei do seu lado ok? *-*♥, tamo junto sempre :bien: .

Fenix_CL : Simplesmente um cara que conseguiu meu respeito e admiração , mas oque em Leo? kkk' , velho eu nunca pensei que eu iria confiar tanto em ti , mano te considero como um irmão e creio que você vai conseguir realizar todos os sonhos que você tem dentro da STAFF e também fora dela , te desejo sorte e você já sabe né? , precisando chama que nós tamo junto sempre e sempre.As suas ultimas palavras antes de me deletar do skype para entrar na STAFF foram:

[02/06/2013 16:04:05] → Leonardo Fenix: te espero kayo
[02/06/2013 16:04:05] → Leonardo Fenix: fé sempre
Bom mano ,estou feliz por você , e quero que você também fique feliz por sua vitória , é nós :D
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio Star_, valeu mesmo de verdade pelo reconhecimento e pelas palavras dirigidas a mim, também lhe desejo toda a sorte do mundo, que você continue mantendo a sua e também com seu excelente suporte no fórum, sem desistir e sem desanimar, no mais, mais uma vez obrigado de verdade pelo elogio, e você também conta comigo sempre que precisar. :thumbsup:
Muito obrigada Kayo pelo elogio, fico muito feliz de saber que você se alegrou de minha entrada. Você também é como um irmão para mim, você é um parceiro e sei que posso contar com você sempre, assim como você sempre poderá contar comigo... Siga com fé, arrase, esperamos você aqui. Beijos amigão! :graduated:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.