Bom , primeiramente queria parabenizar a todos os membros da STAFF que veem mostrando um ótimo trabalho , diariamente realizando eventos no servidor , no fórum , resolvendo problemas , retirando duvidas e fazendo oque á de melhor para alegrar os players , mas vamos a oque interessa.
Dreamy_CL : Simplesmente uma irmã que encontrei no servidor e levarei para toda a vida , estava um pouco desativada do web fórum mais voltou com tudo e ainda entrou na STAFF , que isso em jovem? rsrsrs , Geovana Geú quero te dizer que eu te admiro muito e sempre estarei do seu lado ok? *-*♥, tamo junto sempre .
Fenix_CL : Simplesmente um cara que conseguiu meu respeito e admiração , mas oque em Leo? kkk' , velho eu nunca pensei que eu iria confiar tanto em ti , mano te considero como um irmão e creio que você vai conseguir realizar todos os sonhos que você tem dentro da STAFF e também fora dela , te desejo sorte e você já sabe né? , precisando chama que nós tamo junto sempre e sempre.As suas ultimas palavras antes de me deletar do skype para entrar na STAFF foram:
[02/06/2013 16:04:05] → Leonardo Fenix: te espero kayo
[02/06/2013 16:04:05] → Leonardo Fenix: fé sempre
Bom mano ,estou feliz por você , e quero que você também fique feliz por sua vitória , é nós
Atenciosamente,Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dreamy_CL : Simplesmente uma irmã que encontrei no servidor e levarei para toda a vida , estava um pouco desativada do web fórum mais voltou com tudo e ainda entrou na STAFF , que isso em jovem? rsrsrs ,
GeovanaGeú quero te dizer que eu te admiro muito e sempre estarei do seu lado ok? *-*♥, tamo junto sempreFenix_CL : Simplesmente um cara que conseguiu meu respeito e admiração , mas oque em Leo? kkk' , velho eu nunca pensei que eu iria confiar tanto em ti , mano te considero como um irmão e creio que você vai conseguir realizar todos os sonhos que você tem dentro da STAFF e também fora dela , te desejo sorte e você já sabe né? , precisando chama que nós tamo junto sempre e sempre.As suas ultimas palavras antes de me deletar do skype para entrar na STAFF foram:
[02/06/2013 16:04:05] → Leonardo Fenix: fé sempre
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!