Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Rox_--: Um membro que vem se destacando muito em nosso fórum, porém já foi um membro da equipe, e quer si torna-se membro novamente, o mesmo sempre com seu belo suporte, e merece voltar novamente para equipe.

Master_-: Um membro que mostra que esta sempre ativo em nossa web fórum, tem um belo suporte, e merece um dia entrar na equipe.

Zeus_: Também mostra-se que é um membro muito ativo em nossa web fórum, vem si destacando muito com suas respostas que especificam bem as perguntas de nossos players.

Fenix_CL: Uma pessoa que além de ser muito legal, é uma pessoa humilde, concerteza está merecendo o seu cargo, e que o mesmo consiga mais e mais, você merece.

Dreamy_CL: Parabéns por você ter ganhado esse cargo de colaborador, porém você merece concerteza, você além de vim se destacando muito em nossa web fórum, com seu grande suporte, você é muito gente boa.

Very: Um membro que concerteza um dia entrará na equipe, porém o mesmo vem si destacando muito em nossa web fórum, com suas respostas que são muito boas, que esclaressem bem a pergunta dos players.

Dance: Além de ser uma pessoa muito gente boa, vem se destacando muito em nosso fórum, mostrando que é ativo, e um dia o mesmo conseguira o seu objetivo.

Peiixe: O mesmo vem se destacando muito em nossa web fórum, com suas respostas que são muito boas, que esclarecem bem as perguntas dos nossos players,tomará que um dia claro você consiga os seus objetivo.

Desert_xP: Uma pessoa que além de ser muito legal, vem se destacando em nosso fórum, vem mostrando que é capaz, que é ativo, e claro que um dia conseguirá seus objetivos.

SpaceMito: Você além de ser um grande amigo meu, vem mostrando muita capacidade de si tornar um membro da STAFF, porém seu suporte é muito bom, e está ajudando muitos players.

Lucan_: Um membro que merece concerteza um dia está na equipe, porém mostra ser muito ativo em nossa web fórum, com seu belo suporte.

Star_: Um membro que mostra ser bem ativo, que tem claro o seu objetivo que é entrar na equipe, e que um dia claro o mesmo conseguira entrar, porém seu suporte é muito bom.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Featured Replies

Star_: Um membro que mostra ser bem ativo, que tem claro o seu objetivo que é entrar na equipe, e que um dia claro o mesmo conseguira entrar, porém seu suporte é muito bom.

Obrigado Perfil , por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Lucan_: Um membro que merece concerteza um dia está na equipe, porém mostra ser muito ativo em nossa web fórum, com seu belo suporte.

Obrigado pelas palavras ditas a me, fico feliz em ser reconhecido. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dance: Além de ser uma pessoa muito gente boa, vem se destacando muito em nosso fórum, mostrando que é ativo, e um dia o mesmo conseguira o seu objetivo.

Muito obrigado por estar me citando em seu elogio, isso mostra que meu suporte está sendo reconhecido. Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Desert_xP: Uma pessoa que além de ser muito legal, vem se destacando em nosso fórum, vem mostrando que é capaz, que é ativo, e claro que um dia conseguirá seus objetivos.

Muito obrigado por citar meu nick em seu Elogio .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Muito obrigado pelo elogio Perfil, é sempre bom receber elogios dos demais membros, ainda mais com estas palavras e dessa forma sempre me trás motivação para chegar em meus objetivos, enfim obrigado novamente pelo elogio e minhas congratulações aos demais membros pois eles estão efetuando um belo trabalho aqui em nosso web fórum.
OBS: Logo mais irei lhe reputar, o limite já exerceu.
Imagem
Imagem

SpaceMito: Você além de ser um grande amigo meu, vem mostrando muita capacidade de si tornar um membro da STAFF, porém seu suporte é muito bom, e está ajudando muitos players.

Muito obrigado Perfil_xP por está me elogiando , fico muito grato em saber que o meu suporte no fórum está sendo reconhecido , que a cada elogio a pessoa se motiva mais e mais para está dando suporte e está melhorando. Minha intenção é essa de está ajudando os membros e tentar um dia entrar na staff. Obrigado novamente por me elogiar , énos.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Peiixe: O mesmo vem se destacando muito em nossa web fórum, com suas respostas que são muito boas, que esclarecem bem as perguntas dos nossos players,tomará que um dia claro você consiga os seus objetivo.

Muito obrigado membro Perfil fico muito agradecido de saber que estou sendo reconhecido pela ajuda que forneço ao jogadores que aqui recorrem.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.