June 4, 201312 yr comment_3701216 Como avia nas promoções um explicação sobre a promoção,eu notei um erro aqui. veja abaixo. Bora ajusta ai. não quero ser incoveniente mais só estou tenta ajudar. Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
June 4, 201312 yr comment_3701217 Obrigado por avisa a equipe ja está ciente !! Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 4, 201312 yr comment_3701218 Realmente os erros são verídicos, apenas espere alguém dá administração concerta-los. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 4, 201312 yr comment_3701219 Basta você estar esperando algum membro da nossa equipe, para que os mesmos consertem o erro, lembrando que nossa equipe já estar ciente do erro, como todos sabem ninguém é perfeito, mas é claro que haverá a correção deste devido erro de ortografia como você havia visto. Edited June 4, 201312 yr by Perfil_xP Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
June 4, 201312 yr comment_3701221 Olá amigo , Isto foi apenas um erro de digitaçao e não interfere em nada por que ta de facil compreensão . Atenciosamente: FeiO Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ... -FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão Report
June 4, 201312 yr comment_3701225 Bom esse erro e normal apenas um erro de ortografia apenas um erro normal que ocorre mais os mesmo estarão concertando e obrigado. Report
June 4, 201312 yr comment_3701226 Alguém vai está consertando , mais todos erram amigo, um simples erro que poucos notaram. Report
June 4, 201312 yr comment_3701228 Aguarde para que um membro da equipe veja e comunique nosso Administrador , para que possa alterar o erro . Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 4, 201312 yr comment_3701231 Errar é humano brother, ninguém é perfeito, você mesmo descrevendo o seu tópico errou várias vezes, porém não vem ao caso lhe corrigir, porém eu acredito que você tenha compreendido muito bem o que o nosso Administrador quis dizer, ou não ? Me poupe né, nosso Administrador tem problemas maiores para se preocupar, porém é fato que esses erros ortográfico que está no tópico, irão ser corrigidos em breve, tenha uma boa noite. Report
June 4, 201312 yr comment_3701232 - Brevemente os erros no Português será Corrigido. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 4, 201312 yr comment_3701233 Realmente neste "ponto" você tem razão, mas isso só caberá nossa administração concerta-los, espere a mesma se manisfestar para que o problema possa ser resolvido corretamente. Report
June 4, 201312 yr comment_3701241 Amigo, como todos sabem ninguém é perfeito, mas é claro que haverá a correção deste devido erro de ortografia como você havia visto, basta então está aguardando pois deu muito bem a entender o que o mesmo quis nos dizer neste devido tópico criado. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 4, 201312 yr comment_3701244 Correto , certamente ocorreu um erro de digitação que provocou este tipo de erro na ortografia , creio que quando o mesmo visualizar o tópico estará editando o tópico no qual a ortografia ficou incorreta. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 4, 201312 yr comment_3701246 A equipe está ciente e logo estará editando os tais erros. Agradecemos por nos comunicar! Tópico fechado! Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Bora ajusta ai.
não quero ser incoveniente mais só estou tenta ajudar.
MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!