August 29, 201015 yr comment_382762 ALGUEM PODE AJUDA AI QUANDO VO ATACAR ALGUEM SEMPRE PARA DE ATACAR NÃO DA PARA ATACAR OS PLAYERS JA RELOGUEI O [EDITADO] A QUATRO ALGUEM SABE PQ ISSO? Edited August 29, 201015 yr by Enzinho_GM Não aceitaremos palavras de baixo calão Report
August 29, 201015 yr comment_382766 Aperta Ctrl --" Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 29, 201015 yr comment_382767 Nos Servidores: Iniciante, Spots s/Pk, Trade4 e 5 Não Possuem o PvP, Troque de Servidor, que você conseguirá atacar os outros players. Lembrando que para Atacar você tem que estar com o Ctrl Pressionado e pressionar o botão Direito do Mouse Report
August 29, 201015 yr comment_382768 - Isto pode ser o BUG da própria versão , ou é a sua combinação que está ruim. Ou aperte CTRL para atacar. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 29, 201015 yr Author comment_382787 eu sei que tem que aperta ctrl é claro eu aperto e n da para atacar eu so all ful+15 e+11 o tenho quase todo os set do jogo ja testei monte de combinaçao nessa porra e sempre quando vo atacar algum plaer sempre para de atacar não da para atacarrrr Report
August 29, 201015 yr comment_382935 eu tb nao estou conseguindo atacar ninguem nem os que estao sem sets oque acontece? Report
August 29, 201015 yr Author comment_382987 galera eu vis um video sobre o problema ai http://www.youtube.com/watch?v=8wT-bdd380E sempre quando vo atacar com a magia éla fica parando se alguem souber o problema postei ai plis Report
August 29, 201015 yr Author comment_382994 todo mundo dis pra reinstala e olhar mause e ctl ja vis isso e ta de boa vou baixar denovo wo MU Report
August 29, 201015 yr Author comment_383016 lek na verdade sempre quando reinstalo e instalo denovo da um erro sim chamado> msvbvm60.dll< ai é um erro de dll eu baixei ele einstalo dentro do Mu e ai funfo mais acho que n é isso ai n<D Report
August 29, 201015 yr comment_383037 - Depende onde você está e depende do seu mause/teclado . Pois a alguns servidores do MuAwaY não possui o PVP : Servidor de trade+4 e +5 Servidor COM SPOT SEM PK . Nesses servers não dá para matar . No entanto se o erro não for esse,ou seja,você está no serve trade 1(EXEMPLO) e não está conseguindo atacar,a causa é que o seu mause pode está quebrado o botão direito ou o CTRL do seu Computador está quebrado,há uma possibilidade para arrumar,basta você abri-lo e limpa-lo . Se nada disso funcionar,o único jeito é trocar de mause/teclado para jogar o MuAwaY sem nenhum erro . Report
August 29, 201015 yr comment_383051 Manolo aperta contro ai á ceta (mãozinha) vira um agulha (ceta diferente) ai é só colocar a ceta no char. Se você quer atacar sem usar o CTRL bastar ir war ou ser hero para matar pks sem usar esse comando. Report
September 5, 201015 yr comment_397639 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
QUANDO VO ATACAR ALGUEM SEMPRE PARA DE ATACAR NÃO DA PARA ATACAR OS PLAYERS JA RELOGUEI O [EDITADO] A QUATRO ALGUEM SABE PQ ISSO?
Edited by Enzinho_GM
Não aceitaremos palavras de baixo calão