Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á bug visual no evento pega-pega.

= Q Isso BUGO NA DS ? KKKK FOI PEGO E AINDA CONTINUO NO EVENTO , KKKKK SERA SE SO EU QUE VI ISSO ?

= AXO QUE NÃO NEH !! [Ex0r_GM] [Magic_MD] *-*

http://img46.imageshack.us/img46/5512/screen060402280001.jpg

Featured Replies

Isto foi apenas um bug visual em sua tela, até porque se o mesmo não tivesse sido movido estaria como o vencedor, o que não ocorreu, portanto fique tranquilo pois o bug estes tipos de bug de tela são normais.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom , Ainda Bem Que Alguem tiro a print a tempo porque aconteceu isso com o meu char eu vim no Fórum Avisa Sobre o Bug e Todos Duvidarão de Mim!

MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
Bom , Ainda Bem Que Alguem tiro a print a tempo porque aconteceu isso com o meu char eu vim no Fórum Avisa Sobre o Bug e Todos Duvidarão de Mim!

MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão
Atenciosamente: MatheusNogueira
Isso é um bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Esses Bugs vem ocorrendos recentementes em nosso servidor recomendo que você envia um ticket para nossa administracão possa resolvela.
Imagem
-
Fique tranquilo prezado, oque ocorreu foi apenas um bug visual, para sana o seu problema basta esta pressionando as teclas ALT e F4, feito isso o jogo ira de ser fechado, basta esta conectando-se ao servidor novamente e esperar por outro evento.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Isso se chama apenas um bug visual que ocorre durante o jogo ? mas ai se me pergunta como ocorre esse bug visual ?

@>Resposta
como você está batendo um x1 com ele , conforme você fica muito perto do char dele o mesmo quando ambos se atacam ele anda pro lado ai parece que ele ando mesmo , mas isso e apenas um bug visual que ocorre
com a aproximação dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Oque ocorreu foi apenas um bug visual, para sana o seu problema basta esta pressionando as teclas ALT e F4,que seu game voltará todo ao normal, e você poderá voltar a jogar normalmente.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Obviamente ocorreu um bug visual em seu monitor durante sua jogabilidade, até por que após algum membro da STAFF solicitar um pedido de party para algum player de nosso servidor durante o evento pega-pega, o tal player é movido de imediato para lorencia e obtem o respectivo nick anunciado no global dizendo que o mesmo foi pego e o nick do membro da STAFF no qual pegou o mesmo. Porém, como eu mencionei á cima, isso foi apenas um bug visual em seu monitor, pois consequentemente o tal player foi pego e movido para lorencia normalmente, porém em seu monitor o mesmo permaneceu parado na city de devil square.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.