June 4, 201312 yr comment_3701492 = Q Isso BUGO NA DS ? KKKK FOI PEGO E AINDA CONTINUO NO EVENTO , KKKKK SERA SE SO EU QUE VI ISSO ? = AXO QUE NÃO NEH !! [Ex0r_GM] [Magic_MD] *-* http://img46.imageshack.us/img46/5512/screen060402280001.jpg Report
June 4, 201312 yr comment_3701495 Isto foi apenas um bug visual em sua tela, até porque se o mesmo não tivesse sido movido estaria como o vencedor, o que não ocorreu, portanto fique tranquilo pois o bug estes tipos de bug de tela são normais. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 4, 201312 yr Author comment_3701500 - NormaiL ? Que a EQUIPE DEVERIA SE MANIFESTA PARA AGEITA ESSE BUG !! Report
June 4, 201312 yr comment_3701506 Bom , Ainda Bem Que Alguem tiro a print a tempo porque aconteceu isso com o meu char eu vim no Fórum Avisa Sobre o Bug e Todos Duvidarão de Mim! MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
June 4, 201312 yr comment_3701507 Bom , Ainda Bem Que Alguem tiro a print a tempo porque aconteceu isso com o meu char eu vim no Fórum Avisa Sobre o Bug e Todos Duvidarão de Mim! MuawaY: Projetando E Construindo Sua Diversão Atenciosamente: MatheusNogueira Report
June 4, 201312 yr comment_3701512 Isso é um bug visual. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 4, 201312 yr comment_3701523 Isto foi apenas um bug visual que ocorreu em sua tela , mas isso não alterou nada no evento , porque o player Kyo- não ganhou o evento. Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
June 4, 201312 yr comment_3701558 Esses Bugs vem ocorrendos recentementes em nosso servidor recomendo que você envia um ticket para nossa administracão possa resolvela. Report
June 4, 201312 yr comment_3701689 - Fique tranquilo prezado, oque ocorreu foi apenas um bug visual, para sana o seu problema basta esta pressionando as teclas ALT e F4, feito isso o jogo ira de ser fechado, basta esta conectando-se ao servidor novamente e esperar por outro evento. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 201312 yr comment_3701691 Isso se chama apenas um bug visual que ocorre durante o jogo ? mas ai se me pergunta como ocorre esse bug visual ? @>Resposta como você está batendo um x1 com ele , conforme você fica muito perto do char dele o mesmo quando ambos se atacam ele anda pro lado ai parece que ele ando mesmo , mas isso e apenas um bug visual que ocorre com a aproximação dos jogadores. Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 4, 201312 yr comment_3701721 Oque ocorreu foi apenas um bug visual, para sana o seu problema basta esta pressionando as teclas ALT e F4,que seu game voltará todo ao normal, e você poderá voltar a jogar normalmente. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
June 4, 201312 yr comment_3701807 Obviamente ocorreu um bug visual em seu monitor durante sua jogabilidade, até por que após algum membro da STAFF solicitar um pedido de party para algum player de nosso servidor durante o evento pega-pega, o tal player é movido de imediato para lorencia e obtem o respectivo nick anunciado no global dizendo que o mesmo foi pego e o nick do membro da STAFF no qual pegou o mesmo. Porém, como eu mencionei á cima, isso foi apenas um bug visual em seu monitor, pois consequentemente o tal player foi pego e movido para lorencia normalmente, porém em seu monitor o mesmo permaneceu parado na city de devil square. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 4, 201312 yr comment_3701808 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
= AXO QUE NÃO NEH !! [Ex0r_GM] [Magic_MD] *-*
http://img46.imageshack.us/img46/5512/screen060402280001.jpg