June 4, 201312 yr comment_3701771 Venho aqui meio deste tópico para elogiar as pessoas que estão ajudando no Forum : Perfil_xP : Lucas , depois de você para um pouco agora está de volta ajudando o Forum , continue assim . Suporte : Vinicius,Esse sim esta parando de vez , kkkkk , zooa você consegue Star_ : Kayooo ,Ta quase laa em , pow voce consegue falta muito pouco , fé ! Peiixe , Peixonauta , blz ? intao você é uns dos melhor que vem ajudando no forum , por isso man , ta quase la falta muito pouco , aguarde.. Zeus_ : Pow voce tbm esta ajudando demais no forum para isso nunca desista voce conseguira , .. Outros Drock_xP Dreck_xP Rox_-- SpaceMito TheMike-BR Plank_-- iShared Virtual_- Seaway-BR Leaozin Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 4, 201312 yr comment_3701772 QuoteStar_ : Kayooo ,Ta quase laa em , pow voce consegue falta muito pouco , fé ! Obrigado por me citar em seu elogio. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 4, 201312 yr comment_3701773 QuotePeiixe , Peixonauta , blz ? intao você é uns dos melhor que vem ajudando no forum , por isso man , ta quase la falta muito pouco , aguarde.. Um dos melhores ? Nossa! Obrigado mesmo Desert de coração. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 4, 201312 yr comment_3701774 - ótimo ' elogio parabéns maano ;D ' Belas palavras >< [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 4, 201312 yr comment_3701775 Parabens aos elogiados :/ Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 4, 201312 yr comment_3701776 QuoteSpaceMito Valeu por citar meu nick em seu elogio. MuAwaY - SpaceMito Report
June 4, 201312 yr comment_3701777 Obrigado por está citando meu nick em seu elogio, agradeço por você está reconhecendo meu trabalho. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
June 4, 201312 yr comment_3701780 - Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio ;pp iShared Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 201312 yr comment_3701783 QuoteLeaozin Vlw por me citar em seu elogio \Õ/ Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 4, 201312 yr comment_3701803 QuoteZeus_ : Pow voce tbm esta ajudando demais no forum para isso nunca desista voce conseguira , .. Obrigador pela consideração. Report
June 4, 201312 yr comment_3701824 Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
Perfil_xP : Lucas , depois de você para um pouco agora está de volta ajudando o Forum , continue assim .
Suporte : Vinicius,Esse sim esta parando de vez , kkkkk , zooa você consegue
Star_ : Kayooo ,Ta quase laa em , pow voce consegue falta muito pouco , fé !
Peiixe , Peixonauta , blz ? intao você é uns dos melhor que vem ajudando no forum , por isso man , ta quase la
falta muito pouco , aguarde..
Zeus_ : Pow voce tbm esta ajudando demais no forum para isso nunca desista voce conseguira , ..
Dreck_xP
Rox_--
SpaceMito
TheMike-BR
Plank_--
iShared
Virtual_-
Seaway-BR
Leaozin
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!