June 4, 201312 yr comment_3702306 Não estou querendo prejudicar ninguém e muito menos voltar ao evento . Mais olha a PRINT . -CraWes- , ele mesmo disse que atacou no antes ;S Foda isso . Atenciosamente -Playwinner MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 4, 201312 yr comment_3702307 Na sua imagem não aparece o anuncio do nick deste player como wins de uma luta. Mesmo que ele tenha sido anunciado como wins de uma luta, o "bug" que ocorre na tela do player que diz que o membro atacou antes ou andou, acontece na tela do oponente também e como sabemos o que vale é a tela do Moderador ou Game Master que esta contando o evento, então ocorreu que na tela dele ele atacou antes mas na tela do membro da staff que estava fazendo a contagem deste evento não. Caso ele tivesse atacado antes, a luta seria invalidada pois os membros da staff não tem motivos para agir com a injustiça. Report
June 4, 201312 yr comment_3702311 Se o GM deu wins é porque ele foi certo ,e o GM não prejudica nenhum Player . Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 4, 201312 yr comment_3702314 Nada poderá ser feito, até porque o mesmo pode mentir dizendo que atacou antes para você ficar " com raiva " e dizendo que foi prejudicado pelos GM's(Game Master), MD's(Moderadores), e também oque conta é a tela do membro da equipe, se realmente atacasse antes o mesmo não teria motivo para não dar antes, por isso tópico sem nexo. @--CRAZY- alertado por flood. @SaHaRa-MvL alertado por flood. @ CrasWes_ alertado por flood. @NewFake- alertado por flood. Atenciosamente, iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 4, 201312 yr comment_3702316 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Não estou querendo prejudicar ninguém e muito menos voltar ao evento .
Mais olha a PRINT .
-CraWes- , ele mesmo disse que atacou no antes ;S
Foda isso .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !