Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem Sabe responder onde dropa ou faz compra dos aneis de transformação pq hj ta muito dificil encontrar ja fui no serve até de vip silver quando ganhamos a bonificação de junho mais ñ consegui achar o anel em lugar nenhum.A GALERA OBRIGADO PELA FORÇA TA ME TIRANDO MUITAS DUVIDAS PQ FAZ 2 ANOS QUE Ñ JOGEI AE VOLTEI E JA ERA OUTRA VERSÃO QUANDO EU JOGAVA ERA VERSÃO 99D+97I ALGO ASSIM E AGR FICOU MUITO MELHOR OBRIGADO PELA ATENÇÃO :animado231_:
Nunca discutam com idiotas pois Eles lhe rebaixam ao nível deles e lhe vence por experiencia.

Featured Replies

Não é possível transformar mais anéis de transformações em nosso servidor, pelo fato de o mesmo so ter sido feito pelo shandow bug e nosso servidor atualizou, ou seja o shandow bug não funciona mais e não ha possibilidades alguma de criar um anel de transformação, o único mete do de está usufruindo de um anel de transformação é nos servidores de upagem, lá conforme o membro upe os anéis são dropados dos monstros, aconselho a você upar nas cidades de lorencia, arena e devias, a chance de achar o tal anel é de maior porcentagem.
-

Aneis de transformação sao dropados no servers de spot's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
-
Os anéis são encontrados nos servidor de spot onde dopam dos monstros, em devias é losttower7 são comuns, porém também existem as skins que funcionam igual a os anéis porém apenas nossos game masters possuem os comandos dos mesmos. A criação de anéis não é mais possível.

Imagem
Imagem

Os anéis de transformação são dropados em spots, de preferência em lorencia na saída aonde se encontra as aranhas, devias e losttower7. Não há como comprá-los.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Anéis de transformação de tropa com mais facilidade em lorencia,stadium entre outros,porém não é uma grande chance de cair,porém você ter que ter paciência.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.