August 29, 201015 yr comment_382918 affs Pow Nao Ta Dando Pra Entrar Nos SPOT C/pk's Em Nenhum Lugar!! Que [EDITADO] é essa? --' quando vc entra ne 1 serve sua tela fika preta que merda?? e essa? Edited August 30, 201015 yr by Enzinho_GM Não aceitaremos palavras de baixo calão. Report
August 29, 201015 yr comment_382924 Há varios tópicos falando sobre o mesmo assunto, use a busca. O Servers spots está apresentando esse erro de incapacidade de logar sua conta nos spots. A Administração já foi notificada e as manutenções irão entrar em vigor o mais rápido possível. Report
August 29, 201015 yr comment_382925 Os servidores spot estão passando por problemas. Aguarde, creio que a administração ja esta ciente e ja esta trabalhando para que tudo se normalize. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 29, 201015 yr comment_382927 SIM MAIS SE NAO DA PRA ENTRA COMO SE TEM ALGUNS XEIO DE GENTE =/ NighTMare O Pesadelo; Report
August 29, 201015 yr comment_382929 A administração já esta ciente sobre este problema,e já esta trabalhando para solução. New Sign Powered By: HellAngel Report
August 29, 201015 yr comment_382930 Olá, Amigo Os serves que você citou estão apresentando alguns problemas ou seja muitos membros já vieram reclamar sobre o assunto que já sendo tratado por nossa administração para ter maiores informações sobre o erro que está dificultando a entrada de ambos nos serves s/pk é c/pk aguarda um pronunciamento de nosso administrador. Report
August 29, 201015 yr comment_382931 - A causa é que sua placa de vídeo está mal instalada e por isso causa a tela preta . Faça o tutorial para instalar corretamente sua placa de vídeo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Se o erro persistir,faça uma limpeza do seu windows : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/32423-realizando-a-limpeza-em-seu-windows/ E logo após faça o tutorial instalando o MuAwaY Corretamente : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Report
August 29, 201015 yr comment_382933 Os Servidores Com Spot ,Estão Apresentando Falhas, Então a Administração Ja Esta Tomando Providencias Sobre o Mesmo Aguarde ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 29, 201015 yr Author comment_382944 afs estou perdendo dias di vip gold ninguem vai me da vip gold neh ?? e nem bonificaçao a Administração ta dando --' sabe o que eu axo Disso!! Admin Está Deixando o MuAwaY De Lado ! MuAwaY EsTá Fallindo !! Admin Toma Conta Do MuAwaY Pow!! Report
August 29, 201015 yr Author comment_382948 JamesTM, em 29 August 2010 - 07:18 PM, disse:- A causa é que sua placa de vídeo está mal instalada e por isso causa a tela preta . Faça o tutorial para instalar corretamente sua placa de vídeo : Se o erro persistir,faça uma limpeza do seu windows : E logo após faça o tutorial instalando o MuAwaY Corretamente : James Nao e disso que to fallando lek !! e que nao ta entrando mesmo nos spots com pk , ai quando eu aperto f9 pra minimizar a tela fika toda preta e n loga no jogo quando eu cliko pra entra em qual quer server di upar ;D Mais Valleu pela Sua Ajuda ;D Report
August 29, 201015 yr comment_383009 Cara o server so esta com problema mano começou hoje de manha jaja o adm resolve tipo vc acha q o mu q ta bombando ira fali mano esta dando muita gente aff sai desa o adm so não viu o bug ainda mas jaja estara consertando! Report
August 30, 201015 yr comment_383858 Já foram indentificados os problemas e passados para o programador, agora é apenas uma questão de tempo para tudo estar normalizado. Atenciosamente, Enzinho_GM. Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão. Report
August 30, 201015 yr comment_383861 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Que [EDITADO] é essa? --'
quando vc entra ne 1 serve sua tela fika preta que merda?? e essa?
Edited by Enzinho_GM
Não aceitaremos palavras de baixo calão.