Menbros :
Perfil_xP : Poxa lek te admiro muito , desde quando vc começou a dar suporte vc evoluiu muito e para mim vc é uns dos melhores no suporte do forum 2013 ! Continue assim
Desert_xP : Como vai lek , vim aki para elogiar o belo trabalho que vc vem fazendo em nosso web forum , parabens pelo belo suporte
Rox_- : Ja sabemos do que vc é capaz pois ja esteve na [ STAFF ] 2 vezes e nao me surpreendo que consiga a 3° vez
Peiixe : Esta entre os melhores suportes do nosso web forum e se destacando !
_Fox : Como tenho notado e os demais em nosso web forum , vc tem um belo suporte e esperamos que continue assim
Lucan_ : Esta de parabens pelo seu suporte , vem ajudando bastante em nosso web forum . Parabens !
Dance : Daniel esta com um belo suporte em nosso web forum , Parabens ! Game Master Lucas_GM : Vim aki elogiar por estar bastante presente em nosso servidor ! Holzk_GM : Esta de parabens , vc é o Game Master que curte anima nossa manha Eclipse_GM : Vitor o Morcego \Õ/ Ex0r_GM : Esta bastante presente em nosso game . Vlw ;D
Moderador
Conduta_MD : Se esta como moderadora do nosso game é pq vc merece ! parabens Fable_MD : E ai deninho continue assim que vai longe Magic_MD : Moderador bastante online em nosso game ajudando em trocas e em eventos , Parabes Safh_MD : Pouco a dizer a respeito de vc só peço que continue assim como esta ;D
Colaborador
iJunior_CL : Esta como colaborador pelo belo trabalho que desenvolvel . Parabens FireBoy_CL : Ajudando bastante em nosso qeb forum , parabens Fenix_CL : E ai leo , esta muito muito bem em nosso web forum Dreamy_CL : Parabens por subir para colaboradora , poucas meninas dão um belo suporte em nosso web forum e vc sem duvidas é uma delas
Perfil_xP : Poxa lek te admiro muito , desde quando vc começou a dar suporte vc evoluiu muito e para mim vc é uns dos melhores no suporte do forum 2013 ! Continue assim
Desert_xP : Como vai lek , vim aki para elogiar o belo trabalho que vc vem fazendo em nosso web forum , parabens pelo belo suporte
Rox_- : Ja sabemos do que vc é capaz pois ja esteve na [ STAFF ] 2 vezes e nao me surpreendo que consiga a 3° vez
Peiixe : Esta entre os melhores suportes do nosso web forum e se destacando !
_Fox : Como tenho notado e os demais em nosso web forum , vc tem um belo suporte e esperamos que continue assim
Lucan_ : Esta de parabens pelo seu suporte , vem ajudando bastante em nosso web forum . Parabens !
Dance : Daniel esta com um belo suporte em nosso web forum , Parabens !
Game Master
Lucas_GM : Vim aki elogiar por estar bastante presente em nosso servidor !
Holzk_GM : Esta de parabens , vc é o Game Master que curte anima nossa manha
Eclipse_GM : Vitor o Morcego \Õ/
Ex0r_GM : Esta bastante presente em nosso game . Vlw ;D
Moderador
Conduta_MD : Se esta como moderadora do nosso game é pq vc merece ! parabens
Fable_MD : E ai deninho continue assim que vai longe
Magic_MD : Moderador bastante online em nosso game ajudando em trocas e em eventos , Parabes
Safh_MD : Pouco a dizer a respeito de vc só peço que continue assim como esta ;D
Colaborador
iJunior_CL : Esta como colaborador pelo belo trabalho que desenvolvel . Parabens
FireBoy_CL : Ajudando bastante em nosso qeb forum , parabens
Fenix_CL : E ai leo , esta muito muito bem em nosso web forum
Dreamy_CL : Parabens por subir para colaboradora , poucas meninas dão um belo suporte em nosso web forum e vc sem duvidas é uma delas
Todos os Online :
Todos os aniversariantes :
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.