Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Menbros :
Perfil_xP : Poxa lek te admiro muito , desde quando vc começou a dar suporte vc evoluiu muito e para mim vc é uns dos melhores no suporte do forum 2013 ! Continue assim
Desert_xP : Como vai lek , vim aki para elogiar o belo trabalho que vc vem fazendo em nosso web forum , parabens pelo belo suporte
Rox_- : Ja sabemos do que vc é capaz pois ja esteve na [ STAFF ] 2 vezes e nao me surpreendo que consiga a 3° vez
Peiixe : Esta entre os melhores suportes do nosso web forum e se destacando !
_Fox : Como tenho notado e os demais em nosso web forum , vc tem um belo suporte e esperamos que continue assim
Lucan_ : Esta de parabens pelo seu suporte , vem ajudando bastante em nosso web forum . Parabens !
Dance : Daniel esta com um belo suporte em nosso web forum , Parabens !
Game Master
Lucas_GM : Vim aki elogiar por estar bastante presente em nosso servidor !
Holzk_GM : Esta de parabens , vc é o Game Master que curte anima nossa manha
Eclipse_GM : Vitor o Morcego \Õ/
Ex0r_GM : Esta bastante presente em nosso game . Vlw ;D

Moderador

Conduta_MD : Se esta como moderadora do nosso game é pq vc merece ! parabens
Fable_MD : E ai deninho continue assim que vai longe
Magic_MD : Moderador bastante online em nosso game ajudando em trocas e em eventos , Parabes
Safh_MD : Pouco a dizer a respeito de vc só peço que continue assim como esta ;D

Colaborador

iJunior_CL : Esta como colaborador pelo belo trabalho que desenvolvel . Parabens
FireBoy_CL : Ajudando bastante em nosso qeb forum , parabens
Fenix_CL : E ai leo , esta muito muito bem em nosso web forum
Dreamy_CL : Parabens por subir para colaboradora , poucas meninas dão um belo suporte em nosso web forum e vc sem duvidas é uma delas

Todos os Online :

Google, leaozin, -Electro, a-zA-ZO-9, Lucan_, Holzk_GM, Hava_, Rox_--, Sr_BAN1D0, Perfil_xP, Negao-PvP, -ExZoorD-, SpaceMito, top-porco, Kyzz, SaHaRa-MvL, Query, _Fox, iJunior_CL, Archangel_, Star_, Desert_xP, Very, Kr0nos_xP, Byel_DS, Stylo-Roox, Metabolic, Junin_, Zeus_, Zyzz_, Astrinho, -Paje-, Gordox_xP, _Razor_, NightWalker, -LostBoy, Megan_, Dance, Soldier_, Cmx_, Luphy, EnzoFonseca, Plank_-, avOn, Caio_, bySr-Teck, FireBoy_CL, BuuhAlkamaar, Master_-, NoMercy, byHITMAN-47, ExDownzMaL, ModoWins, Tokera, Ghost, S_Q_L, -PeQueNa, Cops, Blade_xP, CH4CKY, FANELA, Araujo_xP, Front_, -AnGoLaNoO, Imp_-, Tobz, CloseD_, -Pet, KAZAM, Swegger_, Darckoff1, TheMike-BR, CrasWes_, Freeze_MVL, Xora_xP, Stron_, leonking, StanleY-TS, GOF-0F-W4R, Ex-Vaamp, Anonimus, -AndrE-TM, Virtual_-, Lucas_GM, Silver_, _Fight, -_P4nic0_-, Fanatyc, Conduta_MD, Eclipse_GM, Speedyzn, NovoSorry, Furious_BR, -BuzzyTM, Parme_, Flare, Fernandas2, Yuri-TM, Magic_MD, VAGALUMES, Zayhk, Evellyn-S2, New-Fuck, Smily, L3TICI4, Boyfriend_, -RenegadO, HermeX, zThalyta, _Alaan, Ky3LL, Safh_MD, Pinguin-BR, -ExDeusGregO, -Avelino-, Goox, 3L3M3NT0X, xLincon-TS, -Dran, Baraka_, Neto_, Flemish, Milena11, -NexoN-, -TeexugoO, GoKu-PJL, ExELMacaco, Sexo24Hrs-, Live_xP, xBrunin-TS, PlaaY, JuNin_Bk, -Spectron-, Cry-

Todos os aniversariantes :

Kawasaki (17), bless102 (19), Todinho_BR (17), Leoo (21), JeanDOidao (18), mechupe (7), MaLeFiCoLUCK (21), Ryuuw (16), ScHoLeS (17), Pestim_BK (17), ScorpioNTX (23), CoRInGa_xD (16), Hulk_xP (15), MickThomson (16), _l_ (15), EXtrem0 (18), ChriisBK (18), amarelo (16), AltenBurG- (19), protoman54 (16), beatrizvalle (17), Tayna (17), -S3MR0UP4- (16), HOMER_BK (17), Joe_TM (18), Cesar_Oliveira (17), xRenan (17), -Dysprosio (16), CeBoLiToS (16), Fusiion_ (16), Fowkes (20), Cream (16), CeBoLiToS- (16), zPeople-BR (17), wynx (16), nathanprtt (17)
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, espero que eu possa estar conseguindo os meus objetivos no qual estou lutando, valeu mesmo!
Aos demais, parabéns por exercerem um bom suporte assim ajudando os que necessitam.

Lucan_ : Esta de parabens pelo seu suporte , vem ajudando bastante em nosso web forum . Parabens !

Obrigado pelo reconhecimento e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Desert_xP : Como vai lek , vim aki para elogiar o belo trabalho que vc vem fazendo em nosso web forum , parabens pelo belo suporte

Muito obrigado por reconhecer meu Esforço !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Obrigado por você estar reconhesendo meu trabalho, espero que um dia meu trabalho seja recompensado.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

_Fox : Como tenho notado e os demais em nosso web forum , vc tem um belo suporte e esperamos que continue assim.

Obrigado amigo pelo elogio fico muito feliz,parabéns também ao demais e força.

Dance : Daniel esta com um belo suporte em nosso web forum , Parabens !

Muito obrigado por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está percebendo meu suporte in fórum. Muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados , gostaria de estar aí .
Imagem

Imagem

Atenciosamente: FeiO

Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ...

-FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.