Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
WTF?
em uma madrugada dessas passadas, Lucas_GM fez uma maratona de pega-pega, mais teve um em especial, que assim que fui pego,um poucoo antes do stop me deparo com Lucas_GM em lorencia, e ao mesmo tempo no "STOP"do pega-pega '-'?!? ñ estou insinuando nada só não entendi isto.

Featured Replies

Isso é bug na sua tela amigo, ja aconteceu isso comigo várias vezes.
Pode ser sua conexão também.
@Edit: Olhe essa print que ocorreu já comigo, minha internet teve uma caída e veja o
GM "bugado" na tela.

Spoiler
Atenciosamente, Tchabalala
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.
O Lucas por algum motivo necessitou-se ir até a tal cite citada, porém não influenciou no andamento do evento, até porque tinham mais staffers online para dar continuidade ao mesmo, talvez por um erro ou até mesmo vontade própria o Lucas se teleportou da cite Devil Square, porém como dito, isto não influencia em nada.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Creio que ele te pego e no mesmo momento ele te deu trace pra ter a prova de que não ocorreu nenhum tipo de bug após te pegar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
O Game Master Lucas deve ter dado Stop e movido para lorencia para está verificando algo ou até mesmo utilizou o comando /trace para dar trace em algum membro que estava lhe xingando ou algo do gênero, até mesmo porque não há nada de mais de nosso Game Master Lucas falar Stop e encontrar o mesmo em lorencia.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author

Ver postPeiixe, em 05 June 2013 - 02:15 AM, disse:

O Lucas por algum motivo necessitou-se ir até a tal cite citada, porém não influenciou no andamento do evento, até porque tinham mais staffers online para dar continuidade ao mesmo, talvez por um erro ou até mesmo vontade própria o Lucas se teleportou da cite Devil Square, porém como dito, isto não influencia em nada.

Negativo ele estava sozinho no evento por isso tirei a print.
Talvez o Game master Lucas tenha ido tirar dúvida de algum player, ou algo do gênero, sendo assim ele se locomoveu de um determinado lugar até a cidade de lorencia, e para não interromper o evento pega - pega, ele aproveitou o stop, para fazer o procedimento ou esse acontecimento pode ter acontecido pelo simples fato de um Bug visual em sua tela, cujo o mesmo aparenta está em seu monitor, pois está na cidade de Devilz Square.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem

Ver postXBACON_, em 05 June 2013 - 02:21 AM, disse:

treta

:P
O mesmo deu stop enquanto estava em Devil Square, derrepente o último membro que sobrou pode ter sido pego pelo si próprio, pois então, utilizou o trace para chegar mas próximo do membro dar trade e anunciar o vencedor.
Atensiosamente - Boyfriend_
  • Author
Bom para as pessoas q dizem q isso é um bug eu não acredito, eu já vi acontecer isso outras vezes e nem eventos estava tendo, e o GAME MASTER falo até comigo, ainda acha q isso é um bug? já disse e repito, não estou insinuando nada só achei estranho fazer tal coisa no meio de um evento.
Pode ter acontecido o fato do mesmo ter lhe dado trace porquê você cometeu algum desacato ao Game Master !
De fato o Lucas_GM se moveu rapidamente para a tal cidade citada após dar o Stoop no evento pega pega, assim devido a isso você visualizou o mesmo na cidade de Lorencia, é válido lembrar, que isso não é nada grave, pois o mesmo apenas se locomoveu para a tal cidade, assim logo após voltou para Devil Square, para consequentemente dar continuidade no evento.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.