August 29, 201015 yr comment_383017 Gente,eu detesto upar,queria saber com qts ptseu posso usar um 04 e uma ilusion,para não ter que ficar a toa upando. Qm me mandar uma SS ou foto,sei la do armoo do 04 com adds amostra e/ou ilusion ganha 2 "+" Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 29, 201015 yr comment_383018 Upa e adiciona pontos,voce upa pouco,e ganha ponto pra cacete. olha no site do muaway/shopping,qnto precisa de força/agilidade/energia requerida para usar ilusion+04. Edited August 29, 201015 yr by Slyn [galeria do slyn] Report
August 29, 201015 yr comment_383019 Depois dos 2.500 Pontos em Cada Status do Seu Char, você já pode usar todos os itens do Servidor. Report
August 29, 201015 yr Author comment_383020 Vlw *-* New Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 29, 201015 yr comment_383021 Creio que depois que você tiver adicionado a quantia acima de 15000 em todos os adicionais poderá usar os itens. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 29, 201015 yr comment_383022 - Basta você ter pelo menos +de 3000 pontos em Força,agilidade e Energia.No entanto,é recomendando que você fique full em todos aspectos com 32767 . Report
August 29, 201015 yr comment_383024 2500 pontos em cada +/- isso,mas do adianta voce ser Ful em todo o ALL e não ser Ful em pontos,nao adianta de nada,um depende do Outro. Report
August 29, 201015 yr Author comment_383025 Lass-UP_XP, em 29 August 2010 - 08:04 PM, disse:2500 pontos em cada +/- isso,mas do adianta voce ser Ful em todo o ALL e não ser Ful em pontos,nao adianta de nada,um depende do Outro. Não é para War/PvP é só p/ usar o set mesmo Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 29, 201015 yr comment_383031 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qm me mandar uma SS ou foto,sei la do armoo do 04 com adds amostra e/ou ilusion ganha 2 "+"