June 5, 201312 yr comment_3704160 O que está Acontecendo no Servidor do MuAway. Atenciosamente,Sherlott MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 5, 201312 yr comment_3704163 Não está acontecendo nada com o servidor do MuAwaY, ou seja o mesmo se encontra normal como sempre, online normalmente . Report
June 5, 201312 yr comment_3704165 Atualmente não está sendo realizado nenhum evento dentro do servidor ,o servidor está normalmente online . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 5, 201312 yr comment_3704166 Ola Amigo , Bom o Servidor Caiu , Normalmente isso aconteçe com todos games Online , Mais Aguarde Manin JaJa o Nosso Game Voltara. Report
June 5, 201312 yr comment_3704167 Amigo , Nosso servidor esta com um pouco de instabilidade , pois o mesmo deve estar arrumando , pois será Incaminhado para a Administração Geral para que o problema seja resolvido , para isso Basta aguardar para o mesmo Arrumar . Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 5, 201312 yr comment_3704168 Bom, primeiramente nosso servidor encontra-se com perfeitas condições, lembrando que nosso servidor está normalmente online, não estar acontecendo nenhuma instabilidade no game, para que o mesmo possa ficar offiline, porém logue novamente e veja como nosso servidor encontra-se com perfeitas condições de jogar. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
June 5, 201312 yr comment_3704169 Olá meu caro O Servido do MuAway não está acontecendo nada está ocorrendo normalmente se caso aí está com algum problema tente reiniciar seu computador e verifique novamente , espero que tenho ajudado . Atenciosamente, xNokia-TS MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 5, 201312 yr comment_3704171 Nao esta Acontecendo nada , pois eu estou loga no game Atenciosamente - ExElectro MuAwaY - Progetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas De Segurança Do Jogo Report
June 5, 201312 yr comment_3704176 - Nosso servidos está com algumas quedas " Instabilidades " , na quais nossa administração está ciente , alguns player's estão com problemas ao logar , mais está sendo feitas melhorias para nosso servidor ! Report
June 5, 201312 yr comment_3704177 O Servidor , não está aconteçendo nada pois o mesmo encontra-se Online e instável para uso. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 201312 yr comment_3704182 Isso se chama desvio de rota, ou seja, sua conexão não está recebendo uma resposta da conexão do servidor, isso é normal acontecer e o problema é solucionado em alguns minutos. Só aguardar. Report
June 5, 201312 yr comment_3704189 O nosso servidor passou por uma pequena instabilidade, cujo ocasionou que o mesmo caísse, porém, o problema já foi resolvido, e o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 5, 201312 yr comment_3704191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !