June 5, 201312 yr comment_3704281 Se não me engano os mesmos não foram retirados, continuam sim aparecendo, porém somente nas invasões, que se não me engano também ocorre a cada 30 minutos, enfim basta procurar os mesmos em nória e lorencia que você acabará achando sim. Report
June 5, 201312 yr comment_3704282 Os mesmos não foram retirados , você pode estar visualizando 3 do mesmo a cada 1 hora em todas as salas dos servidores de spots , vip gold e vip silver. Você pode estar encontrando os mesmos nas cidades de Lorencia e Noria. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 5, 201312 yr comment_3704284 - No mapa noria,há alguns dragon's dourados,basta procurar /move noria,tambem no mapa de lorencia /move lorencia,nos servidores c/spoots,s/spoots,vip gold,silver. Edited June 5, 201312 yr by Suporte Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 5, 201312 yr comment_3704285 O Mesmo se encontrava com um Certo Bug , Creio que nossa Administração está fasendo o Possivél para estar colocando-o Novamente em Nosso Servidor . Report
June 5, 201312 yr comment_3704289 Nao foram retirados de nosso server sao encontrados em Lorencia e Noria as invasoes ocorrem a cada 30 minutos . Atenciosamente : Light MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversao ! Report
June 5, 201312 yr comment_3704290 Estes Dragões não foram retirados de nosso servidor, você os encontra em servidores C/SPOT e VIP tanto Gold quanto Silver, eles estão situados em decorrência dos mapas de Lorencia e Noria. Atenciosamente! Report
June 5, 201312 yr comment_3704291 Os dragão de ouro não foram retirado de nenhum serve, somente do serve de trade+bau, lembrando que são no minimo 30 minutos para que os mesmos possam aparecer para você, sugiro a você que esteja esperando no minimo 30 minutos para que o mesmo apareça. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
June 5, 201312 yr comment_3704294 O evento Golden invasion não foi retirado do servidor, ou seja, o mesmo continua ocorrendo normalmente no game, no mais, saiba todas as informações e horários na qual ocorrem a tal invasão com o respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo: Golden Invasion Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 5, 201312 yr comment_3704295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report