June 5, 201312 yr comment_3705274 se o adm jah confirmo deposito duas vezes ? porque ele nao deposito minha golde ten 15 dias? e confirmo dia 28 e hj confirmo de novu? mais na onde tah gold por acaso sera que tah ai?? Report
June 5, 201312 yr comment_3705277 Se a equipe já confirmou os seus depósitos e você não recebeu os goldsway's trate deste assunto via ticket, até porquê aqui no web fórum você não resolverá nada, no mais envie o ticket e também uma screen shot dos depósitos confirmados informando que você não recebeu seus goldsway's de fato, ao envio do ticket você também deverá informar todos os dados do seu depósito para que seja analisado se está tudo em ordem, feito isso aguarde uma nova interação da equipe sobre o seu caso. Lembre-se: Assuntos sobre depósitos atrasados são tratados apenas via ticket e não fórum. Report
June 5, 201312 yr comment_3705279 Se você já confirmou o depósito efetuado, e já recebeu uma resposta da Administração e a creditação dos GoldsWay's em sua conta do tal depósito, não tem como confirma o mesmo depósito duas vezes. Report
June 5, 201312 yr comment_3705281 Bom , nosso Admin está sozinho para resolver muitas coisas , com a Ausencia do Mer_SubADM vem ocorrido atrasos , pois ele tem quer Confirmar depositos , Confirmar os Pagamentos dos Eventos e Responder os Ticket , Peço que tenha paciência que isso se resolverá Report
June 5, 201312 yr comment_3705285 Como dialogado por você " e confirmo dia 28 e hj confirmo de novu? // mais na onde tah gold por acaso sera que tah ai?? " me parece que seu depósito teve a respectiva confirmação porém você deseja saber onde se encontra seus devidos GoldsWay's, pós o deposito ser confirmado ele entrará automaticamente em sua account e estará disponível para uso, para mais informações entre no web site, realize o login de sua account no painel de usuário e clique em minha conta, e assim poderá visualizar o saldo de GoldsWay's. * Na próxima vez seja mais específico em seu post para que possamos entender melhor sua dúvida e possamos prestar o melhor suporte possível ! Atenciosamente, iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 201312 yr comment_3705286 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
porque ele nao deposito minha golde ten 15 dias?
e confirmo dia 28 e hj confirmo de novu?
mais na onde tah gold por acaso sera que tah ai??