June 5, 201312 yr comment_3705436 bom pessoal como sou novo nesse MU não sei quase nada... no Caso tenho muitas duvidas... tenho duvida em 3 coisas: 1- como faço master resets? 2- estou pensando em depositar via boleto bancário 10,00 R$ QUANTOS GODSway receberei? 3- qual nível de item é melhor +15 +13 ou +11 ??? Abraço pessoal! Edited June 5, 201312 yr by IgOoor_PvP Report
June 5, 201312 yr comment_3705467 Para da MR, muito simples basta estar com level 400 vá em um sv com /pk e /npcmr clickqe no caveira e dara seu master reset. 10x19 = 190. o mais é melhor pra pvp, agorao +00 é melhor pra negociaçoes. Report
June 5, 201312 yr comment_3705468 1º Respota : Master Resetes . Quando vocÊ deixar Seu personagem Full . basta você chegar no nivel Vip 350 . Vip silver 450. Free 600. quando chegar no level no mesmo serve que você upa basta se locomover para /npcmr. 2º Resposta : Golds Away . Irar vim 190, Se não estiver errado . porque esta na promoção 19x. 3º Resposta : Melhor level da arma e F+15 para Venda troca compra e Esta mais valorisadem nosso Game. Mu Away Projetando e Contruindo Diversão (Felicidade). Report
June 5, 201312 yr comment_3705469 1- Como efetuar Master Rset ? Veja o tutorial de como dar um Master Reset : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357772-tutorial-como-efetuar-o-master-reset/ 2- Estou pensando em depositar via boleto bancário 10,00 R$ QUANTOS Gw's receberei? Você receberá 190 gw's. 3- Qual nível de item é melhor +15 +13 ou +11 ??? Atualmente itens com nível +15 são melhores e mais valorizados. Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
June 5, 201312 yr comment_3705470 Você não está conseguindo realizar um master reset através do site, pois o mesmo foi desabilitado do site e agora é realizado pelo game. Para realiza-lo é necessário que você possua todos os requisitos e vá até um servidor com Spot(Servers Spots, Vip Silver, Vip Gold), você estará recebendo o valor de 190 GoldWay's seus 10 reais vezes o valor da promoção no caso e 19, atualmente os Itens com level mandante +15, são melhores pois possui mais defesa então e mais prefirido entre os player. Report
June 5, 201312 yr comment_3705471 Para você da um MR asta você estar procurando o NPC Master Reset em noria. Se você efetuar um depósito de 10,00 reais você receberá 190 GoldWay's. Bom, os melhore ittens de PvP são os "+15". Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 201312 yr comment_3705473 Para dar um master reset, basta estar full e digitar /npcmr e clicar no npc. Se você depositar 10R$, irá receber 190 golds away's. Os melhores itens são os + 15 . Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 201312 yr comment_3705474 Para que você possa efetuar um master reset basta você estar full em todos atributos de seu character com 32767 de pontos, e permanecer com o level correto de acordo com o plano de sua account pois vip gold level 350, vip silver 400 e FREE 600, contendo todos estes requisitos basta você ir até um servidor de spot, assim consequentemente estar digitando /npcmr e você irá nascer do lado do npc de efetuar MR deste método basta estar clicando no mesmo e após confirmar apertando em sim e pronto você efetuo seu master reset com sucesso. Você efetuando o valor de R$:10,00 Reais, será contribuído em sua conta o valor de 190 gws. Cada um com sua opnião, pois a minha é o level +15, sendo que possui mais durabilidade no pvp. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 5, 201312 yr comment_3705476 Visualize o tutorial abaixo e aprenda á como efetuar master reset de maneira correta: Efetuando master reset de maneira correta. Se você efetuar um depósito no valor de R$ 10,00 dentro da atual promoção de nosso servidor, você irá receber exatamente 190 GoldsWay's & 50 JC Points. Os itens do level +15 possui maiores vantagens em relação á duelos, até por que os itens do level +15 possuem maiores números de ataque, defesa & danos do que os itens dos demais leveis, porém é valido lembrar que fica á total critério de cada player á utilizar os itens de nosso servidor, ou seja, alguns players se adaptam melhor com os itens do level +11, outros players se adaptam melhor com os itens do level +15, etc... Porém, em minha opinião os itens do level +15 são mais valorizados, em termos de duelos & preços em nosso servidor, até por que á lógica já diz tudo, é o número de level mais elevado de nosso servidor e possui maiores vantagens, tais como maiores números de ataque, defesa, etc... Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 5, 201312 yr comment_3705477 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tenho duvida em 3 coisas:
1- como faço master resets?
2- estou pensando em depositar via boleto bancário 10,00 R$ QUANTOS GODSway receberei?
3- qual nível de item é melhor +15 +13 ou +11 ???
Abraço pessoal!
Edited by IgOoor_PvP