Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á algumas dúvidas relacionados ao jogo.

bom pessoal como sou novo nesse MU não sei quase nada... no Caso tenho muitas duvidas...

tenho duvida em 3 coisas:

1- como faço master resets?

2- estou pensando em depositar via boleto bancário 10,00 R$ QUANTOS GODSway receberei?

3- qual nível de item é melhor +15 +13 ou +11 ???

Abraço pessoal!

Edited by IgOoor_PvP

Featured Replies

Para da MR, muito simples basta estar com level 400 vá em um sv com /pk e /npcmr clickqe no caveira e dara seu master reset.

10x19 = 190.

o mais é melhor pra pvp, agorao +00 é melhor pra negociaçoes.

Imagem
Imagem
Imagem

1º Respota : Master Resetes . Quando vocÊ deixar Seu personagem Full . basta você chegar no nivel Vip 350 . Vip silver 450. Free 600. quando chegar no level no mesmo serve que você upa basta se locomover para /npcmr.

2º Resposta : Golds Away . Irar vim 190, Se não estiver errado . porque esta na promoção 19x.

3º Resposta : Melhor level da arma e F+15 para Venda troca compra e Esta mais valorisadem nosso Game.
Imagem

Mu Away Projetando e Contruindo Diversão (Felicidade).
1- Como efetuar Master Rset ?

Veja o tutorial de como dar um Master Reset : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357772-tutorial-como-efetuar-o-master-reset/

2- Estou pensando em depositar via boleto bancário 10,00 R$ QUANTOS Gw's receberei?

Você receberá 190 gw's.

3- Qual nível de item é melhor +15 +13 ou +11 ???

Atualmente itens com nível +15 são melhores e mais valorizados.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Você não está conseguindo realizar um master reset através do site, pois o mesmo foi desabilitado do site e agora é realizado pelo game. Para realiza-lo é necessário que você possua todos os requisitos e vá até um servidor com Spot(Servers Spots, Vip Silver, Vip Gold), você estará recebendo o valor de 190 GoldWay's seus 10 reais vezes o valor da promoção no caso e 19, atualmente os Itens com level mandante +15, são melhores pois possui mais defesa então e mais prefirido entre os player.
Para você da um MR asta você estar procurando o NPC Master Reset em noria.
Se você efetuar um depósito de 10,00 reais você receberá 190 GoldWay's.
Bom, os melhore ittens de PvP são os "+15".
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para dar um master reset, basta estar full e digitar /npcmr e clicar no npc.

Se você depositar 10R$, irá receber 190 golds away's.

Os melhores itens são os + 15 .

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Para que você possa efetuar um master reset basta você estar full em todos atributos de seu character com 32767 de pontos, e permanecer com o level correto de acordo com o plano de sua account pois vip gold level 350, vip silver 400 e FREE 600, contendo todos estes requisitos basta você ir até um servidor de spot, assim consequentemente estar digitando /npcmr e você irá nascer do lado do npc de efetuar MR deste método basta estar clicando no mesmo e após confirmar apertando em sim e pronto você efetuo seu master reset com sucesso.

Você efetuando o valor de R$:10,00 Reais, será contribuído em sua conta o valor de 190 gws.

Cada um com sua opnião, pois a minha é o level +15, sendo que possui mais durabilidade no pvp.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Visualize o tutorial abaixo e aprenda á como efetuar master reset de maneira correta:
Efetuando master reset de maneira correta.

Se você efetuar um depósito no valor de R$ 10,00 dentro da atual promoção de nosso servidor, você irá receber exatamente 190 GoldsWay's & 50 JC Points.

Os itens do level +15 possui maiores vantagens em relação á duelos, até por que os itens do level +15 possuem maiores números de ataque, defesa & danos do que os itens dos demais leveis, porém é valido lembrar que fica á total critério de cada player á utilizar os itens de nosso servidor, ou seja, alguns players se adaptam melhor com os itens do level +11, outros players se adaptam melhor com os itens do level +15, etc... Porém, em minha opinião os itens do level +15 são mais valorizados, em termos de duelos & preços em nosso servidor, até por que á lógica já diz tudo, é o número de level mais elevado de nosso servidor e possui maiores vantagens, tais como maiores números de ataque, defesa, etc...

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.