Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi gente, sou novo por aqui.Tô com uma dúvida sobre esse novo pacote.Eu pretendo pagar 150 reais e no caso receberia 3.150 Goldways.Não estou interessado nesses Kits Loves, apenas em receber os 3.150 Goldways.Porém, eu receberia um brinde do Kit Love por esse pacote certo? Eu realmente receberia 3.150 pagando 150 reais?

Featured Replies

Você irá receber seus gold's aways normalmente após efetuar o depósito e você também receberá uma bonificação dos itens love ou seja você poderá escolher os itens do kit love (Sword, Shield e bow).
Imagem
Imagem
Imagem
Certo, após você efetuar o valor de R$: 150,00 Reais, será efetuado em sua conta 3.150 Goldways mais itens edição de colecionador especial de namorados, o item a ser recebido varia de acordo com a contribuição
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Se você efetuar um depósito no valor de R$ 150,00 reais dentro da atual promoção de nosso servidor, você irá receber exatamente 3.150 GoldsWay's & 1.050 JC Points em sua account normalmente. Porém, caso você queira efetuar um depósito no valor de R$ 150,00 reais e receber 02 itens do Kit Love [C] (optando em escolher entre shield, bow ou sword), será necessário que você aguarde o seu depósito ser confirmado e logo em seguida você deverá que enviar um e-mail para love@muaway.net, neste e-mail deverá conter o (seu login, valor contribuído e brinde escolhido com respectivo level do mesmo). Entretanto, caso você não envie um e-mail para love@muaway.net, você irá receber á quantia de GoldsWay's & JC Points mencionadas á cima normalmente.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.