Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então , Gostaria de saber qual a melhor resolução da tela e do mu , pra um PC com tela de 15 Polegadas e Windows 7 ?
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

A melhor resolução para você jogar muaway com um computador que possui 15 polegadas é a resolução 1024x768 , lembrando que em modo janela.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-

Para ter uma melhor jogabilidade com a resolução padrão do game aconselho está usando a resolução do game de acordo com a do seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
A melhor resolução de um computador Windows7 que possui 15 polegadas é 1024x768, coloque seu mu em modo janela para um melhor desempenho.

Edited by ThugZero

A melhor resolução para você ultilizar é a de 1024x768.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente utilizar a resolução 1024x768 e execute o mesmo em modo janela.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
A melhor resolução seria a máxima ( 1024x768 ), dessa forma você poderia visualizar o game normalmente e com um gráfico muito excelente, lembrando coloque-o em modo janela para um melhor desempenho.
Imagem
Imagem
-

Amigo o certo é modo janela é você dever ussa essa função 1024x768 , !
É aconselhável que você esteja deixando a revolução de seu game em 1024x768, pois essa revolução é a melhor para a sua tela de 15 polegadas, até mesmo porque com essa revolução você terá um gráfico excelente, vale lembar que é recomendável que você deixe a revolução de seu computador de acordo com a do game, ou seja 1024x768.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Aconselho você a estar usando a melhor resolução para você jogar o game com uma maquina que possui 15 polegadas é a resolução 1024x768 , lembrando que em (modo janela).

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
A melhor resolução seria a máxima 1024x768 executando em Modo Janela.
Como você citou que a tela do seu monitor é de 15 polegadas, então eu recomendo que você utilize ás resoluções 640x480 ou 800x600, lembrando que é necessário que você desmarque a opção modo Janela do launcher, para que a tela fique em tela cheia e para que você tenha uma melhor jogabilidade, caso você não saiba alterar a sua resolução do game, abra o launcher do MuAwaY, logo após você irá clicar na aba "Opções", logo após você irá selecionar a tal resolução citada acima por mim, desmarcar a opção "Modo Janela" e clicar em "Aplicar", logo após, basta você entrar no game e jogar. :D
O meu computador possui justamente a mesma tela que o seu, ou seja, 20 polegadas, neste caso, aconselho-te a estar jogando na resolução 1024x768, lembrando que caso queira, também poderá estar ativando o modo janela através de nosso launcher.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Amigo,A melhor resolução para você jogar muaway com um computador que possui 15 polegadas é a resolução 1024x768 , lembrando que em modo janela. enfim !!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Você teria que por na resulasão do monitor mais caso queira uma eu recomendo a 1024x768 So que é no modo janela.
Imagem
Creio que a melhor resolução para você jogar com um computador que tem 15 de polegadas é a resolução 1024x768 , e deixa o modo janela Desmarcado .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, bom o meu monitor é de 14 polegas e eu utilizo a resolução 1024x768 e também recomendo a você, pois não ira de fica maior nem menor, ira de fica padrão em seu monitor.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Utilize a resolução 1024x768 em modo janela, é a melhor resolução para o seu caso.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.