Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola to com 1 duvida sobre o evento leilão em nosso seti ! Sobre o evento quando nós damos os lances para o leilão nós perdemos aquela contia de Jc Poits ? ou caso alguma pessoa fizer o lance maior que o meu os meus Jc Poits voltão pra mim ou eu assim q faço lance eu perco eles ?
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

Não, apenas é descontado se você arrematar o mesmo, se não. Os mesmos continuarão intactos em sua conta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você não ganhar o leilão você não perderá seus JcPoints, você só irá perder os JcPoints caso você consiga ser o vencedor do leilão.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , você apenas irá perder os jc points apostados se caso você ganhe o evento , caso você não ganhe os jc points irão voltar para sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Somente será descontado suas moedas caso você vença o leilão, caso contrário não será descontado nenhuma quantia das mesmas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso algum lance seja maior do que o seu, claramente seus JCPoints irão retornar a conta, eles só serão retirados de seus requisitos caso você arremete o item(ganhe o leilão), caso contrário nada é retirado, ou editado.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Correto, quando você da um lance em um leilão automaticamente seus JCPoints são retirados de você para dar a oferta, porem se você não for o winner do leilão você não ira de perde suas JCPonts, e é valido lembrar que o ganhador do leilão é o membro que der o maior lance no leilão em JCPoints.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Não, caso você der um lance, e não ganhar o leilão, pode ficar tranquilo que ás suas jcpoint's não irão sumir da sua account. Ás JcPoint's é retirada da sua account, somente caso você for o ganhador do tal leilão. :D
Só será descontado de sua accont a quantidade de JC Points caso você ganhe o evento leilão caso ao contrário a quantidade que você ofertou continuará em sua accont.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Os seus JCPoints só serão descontados caso você consiga comprar o devido item leiloado, se você leiloar e não conseguir comprar o devido item, os seus JCPoints "voltarão" para a sua conta.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Você só perderá os JCPoints caso você arremate o leilão , caso o contrario seus JCPoints continuará em sua account normalmente.
Negativo, você só chegará a perder seus JcPoints caso o mesmo chegue a ser o ganhador do evento, caso não seja você o ganhador do evento, JcPoints irá voltar normalmente para sua conta.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Negativo, apenas é descontado se você arrematar o mesmo, ou seja se você ganhar será descontato, se não ganhar os JcPoint's que você apostou irá ficar em sua conta.
Se você não ganhar o intes Leiloado você não perdera seus JcPoints , mais caso você ganhe os JcPoints irão ser descontado automaticamente da sua conta .
Não , se voçê der o lanche e ganhar voçê perderá o JC-Point e ganhará o item do Leilão caso voçê de um lance e alguem der mais que voçê seus JC-Point voltará para sua Conta .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Se você ganhar o evento de leilão arrematando o prêmio será descontado as JcPoints, caso não ganhe não será retirado. Continuará normalmente.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.