Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
iai galerinha eu baixei a pack d c4d do maresia mais n sei como instalar ela no meu ps6 se alguem tiver um tuto ai...
@willcms

Featured Replies

C4d não se Instala Lek
Você abre ela em File>Open e depois decha em Linear Color Dodge
é assim que se usa C4d
esse video pode te ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=youBEfx9Vmc
-
Então, o mesmo não ha como instalar basta abri-lo ou segurar ele e arrasta-lo até o programa Adobe Photoshop CS6, é simples cara, espero ter ajudado.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Olá á todos,
C4D não é necessário você está instalando em seu photoshop,pois o arquivo vem no formato de imagens,assim tende utiliza-lá como qualquer outra imagem.
Como usa-lá?
Vá em File> Place e procure uma C4D que lhe agrade,feito isto redimensione ela de acordo com o tamanho que estiver ao seu gosto.
2º Após este processo você pode alterar o Blend Mode da camada,onde está localizado ao lado do menu opacidade,veja abaixo um exemplo:
Imagem
Procure um mode que se encaixe melhor com sua sign,aconselho utilizar Screen/Linear Dogde/Color Dogde/Lighten.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Olá,
C4D não se instala, para usa-la você terá que inseri-la no documento do seu projeto.
Mas lobo, como vou inserir isso?

Para inserir, você irá clicar em Arquivo>Inserir Imagem>Selecione A C4D e clique em Inserir.
Lobo, não consegui fazer assim, me ajuda?

Ajudo sim, tem outro método que eu utilizo muito e sei que outros também utilizam é você pressionar Ctrl+O[ABRIR], escolha a C4D e abra ela, irá abrir em um novo documento, você rasterize a C4D e com a camada da C4D selecionada, você clique e segure o botão esquerdo do mouse em cima da C4D e arraste-a para o documento aberto de seu projeto, após isso solte-a e ela estará inserida. Basta redimensionar com as proporções exatas que queira usar e colocar em Blending divisão.

Dúvidas? confira o tutorial abaixo e saiba como inserir imagem no documento aberto.
[ http://www.youtube.com/watch?v=liPg2uqK11o ]

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Ver postNEPTUNO, em 06 June 2013 - 01:15 PM, disse:

C4d não se Instala Lek
Você abre ela em File>Open e depois decha em Linear Color Dodge
é assim que se usa C4d
esse video pode te ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=youBEfx9Vmc

Correto!

Ver post-KenBlock, em 06 June 2013 - 01:16 PM, disse:

-
Então, o mesmo não ha como instalar basta abri-lo ou segurar ele e arrasta-lo até o programa Adobe Photoshop CS6, é simples cara, espero ter ajudado.

Correto!

Ver postAstrinho, em 06 June 2013 - 01:38 PM, disse:

Olá á todos,
C4D não é necessário você está instalando em seu photoshop,pois o arquivo vem no formato de imagens,assim tende utiliza-lá como qualquer outra imagem.
Como usa-lá?
Vá em File> Place e procure uma C4D que lhe agrade,feito isto redimensione ela de acordo com o tamanho que estiver ao seu gosto.
2º Após este processo você pode alterar o Blend Mode da camada,onde está localizado ao lado do menu opacidade,veja abaixo um exemplo:
Imagem
Procure um mode que se encaixe melhor com sua sign,aconselho utilizar Screen/Linear Dogde/Color Dogde/Lighten.

Correto!

Ver postLobo-SpD-, em 06 June 2013 - 01:41 PM, disse:

Olá,
C4D não se instala, para usa-la você terá que inseri-la no documento do seu projeto.
Mas lobo, como vou inserir isso?

Para inserir, você irá clicar em Arquivo>Inserir Imagem>Selecione A C4D e clique em Inserir.
Lobo, não consegui fazer assim, me ajuda?

Ajudo sim, tem outro método que eu utilizo muito e sei que outros também utilizam é você pressionar Ctrl+O[ABRIR], escolha a C4D e abra ela, irá abrir em um novo documento, você rasterize a C4D e com a camada da C4D selecionada, você clique e segure o botão esquerdo do mouse em cima da C4D e arraste-a para o documento aberto de seu projeto, após isso solte-a e ela estará inserida. Basta redimensionar com as proporções exatas que queira usar e colocar em Blending divisão.

Dúvidas? confira o tutorial abaixo e saiba como inserir imagem no documento aberto.
[ http://www.youtube.com/watch?v=liPg2uqK11o ]

Correto!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.