Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao cadastramento das premiações do evento maratona de guild

Porque as maratonas não está sendo cadastradas? pq ganhei uma a 3 dias , e ate hj nada...

MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Todos os eventos que são realizados no servidor são cadastrados , caso o relatório do evento que você venceu no caso o evento do gênero maratona não tenha sido cadastrado aconselho que envie uma mensagem pessoal para o game master no qual realizou o evento que você venceu solicitando que o mesmo realize o cadastramento do evento ganho por você . Para aprender a enviar uma mensagem pessoal (MP) visualize o tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Como você disse ''pq ganhei uma a 3 dias , e ate hj nada.'', realmente já passou do prazo para ser feito o relatório dos eventos, aconselho a você enviar uma mp para o realizador do evento falando sobre ocorrorido e mostrando as provas que você ganhou, solicitando o mesmo a fazer o relatório.

Veja abaixo o tutorial de como enviar mp para alguem.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by ThugZero

As vezes é normal os game-master's atrasarem um pouco na criação dos relatórios devido a já estarem com eventos pendentes nos quais também necessitam de um relatório, sendo assim, aconselho-te que aguarde mais uns dois dias e caso o relatório não seja gerado envie uma MP para o game-master realizador do evento informando-o sobre o problema.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
As mesmas são cadastradas em como se fossem mata-mata, o prazo para o cadastramento de quaisquer tipo de evento é de 48 horas, e o prazo para a bonificação do mesmo, é de 72 horas, ou seja, 3 dias, caso passe deste período estipulado, esteja enviando um ticket para o realizador do seu evento ganho, mostrando todas as provas possíveis, para que assim você seja bonificado com seus tais GoldsWays.
-
Todos os tipos de eventos realizados dentro do jogo são cadastrados no site, caso o seu ainda não apareceu, apenas aguarde, pois o realizador do evento na qual você ganhou irá atualizar brevemente.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Aconselho que você envie uma MP (Mensagem Pessoal) para o membro realizador do evento no caso ( Maratona ), solicitando o status do evento, e o por que do mesmo não constar em sua conta, caso não saiba como enviar uma MP, veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Então caro jogador/membro, ás maratonas de evento estão sim sendo cadastrada, porém é fato que está ocorrendo um pequeno atraso para ser cadastrado o seu evento, sendo assim, a melhor opção no momento é você está entrando em contato via mensagem pessoal com o GameMaster/Moderador responsável pelo evento no qual você foi o ganhador, e quando você for enviar a sua mensagem pessoal, pergunte o porquê está ocorrendo uma certa demora para ser cadastrado o seu evento, porém eu recomendo que você insira também uma Print Screen do evento no qual você foi o ganhador, e com isso o GameMaster/Moderador responsável irá tomar ás devidas providências necessárias para o seu caso. Caso você não saiba enviar uma mensagem pessoal aqui em nosso web fórum, basta você clicar no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ :D
Todos os eventos são cadastrado com êxito , basta ter paciência e o prazo máximo para todos os eventos serem cadastrado são de 72 horas úteis, ou seja 3 dais, caso passe desse prazo é aconselhável que você esteja entrando em contato com o Game Master que realizou o evento através do sistema de MP(Mensagem Pessoal) informando que seu cadastramento não foi efetuado, pois ao informar tal Game Master, o mesmo estará avaliando o assunto e caso o mesmo comprove que você foi o ganhador de tal evento porém o mesmo não tenha sido cadastrado pode ter certeza que o tal Game Master estará cadastrado seu evento o mais rápido possível, caso não saiba está enviando uma MP(Mensagem Pessoal) para algum membro de nosso web-fórum, proceda com os procedimentos do respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Se o Game Master já enviou o relatório do evento é necessário aguardar 3 dias úteis,porém se ele ainda não enviou aconselho que você envie uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando o adiantamento do relatório.
Imagem
Imagem
-
Todos eventos são cadastrados normalmente estão em dia, o prazo é correto porém em relação a creditação de golds Away's ganhos em eventos a forma é diferente. Seus Golds Away's irão demorar cerca de 72 horas ou 3 dias úteis após o envio do relatório do game master para nossa administração que fará um breve verificação em sua conta e se tudo estiver dentro dos conformes creditará sua bonificação pelo o evento ganho , sendo assim envie uma "MP" para o game master que realizou o evento e solicite como está o andamento do relatório , faça este controle que brevemente você terá sua bonificação. Para enviar uma mensagem pessoal Acesse nosso fórum: Logue na sua account, Após ir no perfil da pessoa que irá enviar mensagem clique em Enviar mensagem, Digite seu título da MP e o conteúdo e clique em enviar. Pronto, a mensagem será enviada com êxito.

Imagem
Imagem


Nosso Game Master Eclipse_GM falou, que os eventos de Maratonas só serão cadastrado quando á administração MuAwaY implantar um ranking específico para Maratonas, ou seja, todos os players que ganharam Maratonas estão com os nicks guardados com á equipe MuAwaY, ou seja, quando o ranking ser lançado, todos os players que ganharam Maratonas iram estar no ranking, sendo assim resta somente que você aguarde, pois em breve você terá seus pontos no ranking de maratonas e seus GoldsWays em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Os players que ganharam eventos do gênero maratona só teram os seus respectiveis relatórios de eventos gerados quando o nosso administrador criar um ranking especifíco para o evento do gênero maratona na aba de Ranking do nosso website, portanto é por este motivo que os eventos de maratona ainda não foram cadastrados, enfim espero que tenha compreendido.

Edited by Squash_

Todos evento que são ocorridos no servidor realmente são cadastrados como no seu caso não foi cadastrado creio que algum Game Master teve problema com o cadastramento do mesmo ou seja, recomendo esteja contactando o mesmo via Mensagem Pessoal,e pergunta ao mesmo o motivo não ter sido cadastrado, caso nada se resolva envie um ticket para nossa administração que em um prazo requerido de 72 horas 3 dias uteis seu ticket sera respondido e você estará sendo creditado lembrando e preciso você comprove que realmente foi vencedor.
todos eventos que são realizados em nosso servidor são cadastrados sim , pois após o cadastramento o mesmo demera 72h para que suas moedas chegue em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Ganhei um evento faz 5 dias,até agora
nada de relatório,só resta aguardar
a boa vontade dos games mater's:P
-

Não é questão de não está cadastrando as maratona é que os nossos game master está esperando a administração lançar o ranking de maratona para não está misturando com mata-mata esse é o principal motivo para os evento do porte "maratona" não está sendo cadastrado
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Amigo, nossa administração da um prazo mínimo de eventos que são de 72h uteis , caso seu evento não foi cadastrado é porquê houve algum tipo de irregularidade para resolver seu problema envie um MP , ou até um ticket para nosso administrador para que seu problema seja sanado !
Os eventos que são realizados no servidor são sempre cadastrados, mas varia o tempo pois depende da disponibilidade do Game Masters para fazer o relatório de seus eventos do dia/semana. Caso seu evento não tenha sido cadastrado, envie uma MP ao Game Master que realizou a maratona a qual você foi um dos vencedores para solucionar este assunto.
Muitos eventos estão sendo feitos diariamente, assim sobrecarregando os realizadores para cadastrarem os eventos, pois é em grande quantidade e frequência vem ocorrendo as maratonas, por tanto aguarde, não cairá no esquecimento.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Todos os evento realizado no servidor estão sendo cadastrados sendo que alguns com atraso, sugiro que envie MP ( Mensagem pessoal ), para o realizador do mesmo, lembrando que o prazo máximo de quaisquer evento realizado são de 2 horas úteis respectivamente.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Todos os eventos de nosso servidor tende serem cadastrados, até porque para que o membro vencedor possa receber sua premiação o evento tende ser cadastrado para visualização de nosso administrador e aplicar as golds aways em sua conta, porem cada evento tem o prazo de 72 horas (3 dias uteis) para serem cadastrados caso o prazo ultrapasse o membro ganhador do evento tende enviar uma mensagem pessoal para o game master ou moderador realizador do evento relatando todo o assunto e com provas concretas que foi o vencedor do tal evento, caso o membro não saiba enviar uma mensagem pessoal segue um tutorial lhe dando as informações de como envia-la → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Realmente está ocorrendo alguns atrasos , vale lembrar o prazo estipulado pelo nosso administrador para que os realizadores dos eventos possam cadastrar os relatórios de eventos em nossa web site são de 48 horas úteis,Aguarde apenas. Lembre-se que após o relatório do evento em que você venceu ser gerado em nossa web site, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para que assim nosso administrador possa adicionar ás respectivas premiações do evento em sua account.

Bom temos um prazo que eleva entre 72 horas 3 dias uteis para você já estar sendo creditado, caso já tenha passado desse prazo, recomendo que você esteja indo no mesmo o realizador do evento e mandar uma Mensagem pessoal para ele e pergunta porque o relatório ainda não foi gerado, ou seja então caso nada ocorra pegue as prints que você prove que ganhou o evento e mande via ticket para nossa administração que ira ocorrer tudo certo para sua creditação.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.