Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,estou muito feliz,pois completo hoje 3 meses de suporte no mu away,estou feliz de tar ajudando vocês a crescer o servidor,irei elogiar alguns menbros ( ... )

Area do contato.

Star_ - Bom,sem palavras pra ti né kaka,tu tem um excelente suporte,sem palavras mesmo,sempre atencioso nas suas respostas,a não podemos esqueçer que tudo isso tu aprendeu comigo,que so teu professor, ashahshash, ( ZOOA),foco força e fé mano...

Desert_xP -Brendon meu best s2 , tu é meu mano pra sempre,lembra que nos sonhavamos juntos em entrar pra STAFF,basta batalhar que nós iremos,nos não podemos desistir,pois um dia conseguiremos ( Fé )

Zeus_ - Zeuus ,tu é ziiika,tem um exemplo de suporte,se destaca no WebForum,não tenho palavras pra te descrever,segue assim maninho.

SpaceMito - MitoSpace AKKK,belo suporte,siga em frente,e não se esqueça,que um dia tu conseguira conquistar teu objetivo ...

TheMike-BR - Exemplo Do Suporte,te defino nisto,tu tem um ótimo suporte,sempre atencioso,sempre lançando ótimas sugestões,numca desista de teus sonhos

Fanatyc - Bom,Não lhe conheço muito,mais sei que você esta sempre ativo em nosso WebForum,com respostas criativas,siga em frente ...

Plank_ - Como citei acima , não lhe conheço muito bem tambem,mais sempre vejo você se destacando nas respostas de nosso WebForum,tem futuro ...

_Fox - Wesley,um suporte explendido,sempre lançando resposta com qualidade,siga em frente ...

Entre outros , como :

Lucan_

Query

Megan_

Master_

Peiixe

NovoSorry

_Matrix

Stronda

Unk_

iShared

Foco força e Fé
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Zeus_ - Zeuus ,tu é ziiika,tem um exemplo de suporte,se destaca no WebForum,não tenho palavras pra te descrever,segue assim maninho.

Fico muito feliz de receber um elogio assim. Muito Obrigado mano :love:

Imagem
Imagem

_Matrix

Obrigado mano!
Parabéns aos de mais. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

_Fox - Wesley,um suporte explendido,sempre lançando resposta com qualidade,siga em frente ...

Obrigadão parceiro,fico feliz esta sendo reconhecido pelo meu trabalho, parabéns aos demais e muito obrigado :love:
Obrigado leq
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Desert_xP -Brendon meu best s2 , tu é meu mano pra sempre,lembra que nos sonhavamos juntos em entrar pra STAFF,basta batalhar que nós iremos,nos não podemos desistir,pois um dia conseguiremos ( Fé )

Obrigado parça , É nós ''Nunca desista dos seus Sonhos''
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

SpaceMito - MitoSpace AKKK,belo suporte,siga em frente,e não se esqueça,que um dia tu conseguira conquistar teu objetivo ...

kk , obrigado mesmo por me elogiar e parabéns pelos 3 meses de suporte no fórum e que venha mais :)
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio, valeus lek ;)
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem

Ver postSuporte, em 07 June 2013 - 02:11 PM, disse:

TheMike-BR - Exemplo Do Suporte,te defino nisto,tu tem um ótimo suporte,sempre atencioso,sempre lançando ótimas sugestões,numca desista de teus sonhos.
Muito Obrigado pelo elogio, fico contente que vocês membros que também buscam o mesmo sonho que eu, me considerem assim, como um membro com bom suporte, fico muito agradecido, motivado e bem, mais uma vez Obrigado, fica com Deus e desistir nunca, pois esta palavra não existem em nosso dicionário certo ?
Um abraço.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.