Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu ganhei um Evento do GM Ex0r_GM PEGA-PEGA Só que ainda não foi cadastrado ae eu mandei um ticket paro o Adm e ele me responde Admin R> Todos os prêmios de eventos já foram creditados.
Se os seus prêmios não foram creditados é porque houve irregularidades no evento, entre em contato com o GM realizador do mesmo para ter mais detalhes.
Como se foi evento pega-pega eu tenho print olhem ae.Imagem
Imagem

Featured Replies

Se tem agora só enviar por mensagem pessoal, as provas verídicas do evento ganho, para ser analisado o relatório ser feito e você ter a resposta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, como o administrador citou que as premiações foram cadastradas, se a sua não foi e ele mencionou que houve algum tipo de irregularidade, foi por motivos de "Hackers ou Bugs" na qual você terá que contatar o realizador do evento via (MP) Mensagem Pessoal, para saber o motivo na qual não foi cadastrado ainda.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, se seu evento ainda não foi cadastrado no menu eventos de sua accout aguarde
pois todos os eventos inclusive maratonas são cadastrados e logo de um certo
prazo são adicionados seus GoldsWay´s, oque resta é aguardar.
Bom conforme nosso administrador lhe disse entre em contato com o realizador do evento no qual você disse foi o Ex0r_GM, então envie um mensagem pessoal para ele e fale o seu problema que não foi creditado mostre ate as prints para que ocorra tudo certo, caso nada seja feito criei outro ticket e responda no mesmo falando que comunicou com o mesmo e nada foi feito e que você tem prints e mostre que tenho certeza que esse problema sera sanado e você estará sendo creditado.
Primeiramente a print não está aparecendo no tópico, aconselho que você re-hospede-a, após isso envie uma mensagem pessoal para o game master Ex0r solicitando explicações sobre o porque que os seus goldsways e pontos no ranking não foram creditados em sua conta, após a sua mensagem ser enviada, basta esperar o mesmo visualiza-la e responde-la, você criando tópicos no fórum não irá adiantar em nada, sendo assim faça oque eu citei acima que você terá as suas devidas bonificações creditadas em sua conta. :)
Nosso administrador deixou claro que você deveria estar entrando em contato com o realizador, podendo ser por mensagem pessoal em nosso web fórum, portanto faça isto, entre em contato com o mesmo contendo no corpo da mensagem uma print comprovando que venceu e o que se ocorreu para ter seu problema resolvido.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o realizador do evento, pois assuntos com conteúdo Eventos, são tratados com os realizadores, então entre em contato com o Ex0r_GM solicitando uma resposta á seu evento, ou aguarde que logo será cadastrado, pois atualmente estamos tendo muitos eventos, ou seja, dando um pouco mais de trabalho para creditação de todos.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Aconselho que envie uma Mensagem pessoal para o realizador do evento que foi ganho com provas detalhas para que assim você possa obter uma resposta concreta !

Um dia eu voltarei..

-
Bom se você já enviou o ticket e recebeu a seguinte resposta:
Administrador:
Todos os prêmios de eventos já foram creditados.
Se os seus prêmios não foram creditados é porque houve irregularidades no evento, entre em contato com o GM realizador do mesmo para ter mais detalhes.
Isto é por que o game master realizador do evento não enviou o seu nick com os detalhes dos eventos ganhos, ou no caso houve algum erro de digitação que impediu o game master de enviar o seu nick com o evento ganho, pois com relação a resposta do administrador seu nick não foi enviado. Entre em contato com o game master realizador do evento e mostre a print de que você ganhou o evento.

Imagem
Imagem

-
Como o a administração lhe informou, oque você deve fazer é entrar em contato com o game máster realizado do evento via mensagem pessoal.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Basta Enviar uma Mensagem Pessoal para o Membro que Realizou o Evento , Solicitando o Cadastramento da Premiação.
Como nosso administrador falou, você terá que enviar uma MP para o Ex0r_GM e relatar o ocorrido, pois o mesmo deve ter esquecido de cadastrar seu evento ou até mesmo como nosso administrador citou, que ocorreu alguma irregularidade no evento. Caso não saiba como enviar uma MP para um membro do fórum de maneira correta, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Imagem
Como foi orientado pelo administrador, oque você deverá fazer é entrar em contato com o realizador do evento através do sistema de MP(Mensagem Pessoal), relate o fato ocorrido ao mesmo, e digite as informações necessárias, que no caso é a data e horário do evento, modalidade, posição e premiação que recebeu e que deveria receber, feito isso aguarde um prazo que quando o mesmo ter disponibilidade irá lhe responder.

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Neste caso, o procedimento que deverá ser feito é o envio de uma Mensagem Pessoal (MP) para o membro realizador do evento solicitando explicações para o fato ocorrido, para que você possa estar enviando uma MP ao Ex0r_GM basta locomover-se até o perfil do mesmo e clicar na aba de Enviar Mensagem, logo abaixo da foto pessoal do membro, agora, coloque o título e o conteúdo de sua mensagem e por fim clique em Enviar. Lembrando que será necessário que coloque todas as provas verídicas de que você de fato ganhou o evento.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.