Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enviei um ticket de ajuda na terça feira e até hoje não me responderam eu sei tenho paciencia pois são muitos ticket mas preciso muito da resposta deles foi por algo que eu preciso da resposta se puder agilizar ai obrigado pois ja passo de 72 horas
O Sonho de ser GM ainda está de pé? eu acho que sim...






Imagem
Imagem

Featured Replies

Se seu ticket enviado foi referente a eventos da modalidade "Maratona", será implantado um novo ranking na qual está sendo formulado para que haja e para que possa exibir todos os maiores vencedores das maratonas, portanto aguarde.


E se caso o seu ticket não for respondido no prazo de 72 horas, se esforçe para aguardar só mais um pouco, pois há muitos tickets na fila de espera para serem respondidos ainda.

Edited by TheusCRF

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado , Como você soliçitou " há muitos tickets" sim , mais você deve manter a paciência , pois são muitos tickets chegando para a administração, então so 1 respondendo , entao fica muito trabalho pra 1 membro so , espero que tenha paciência , pois jájá , seu ticket será respondido com clareza !
Imagem
Imagem
Recomendo você aguardar, pois são muitos tickets para o nosso administrador está respondendo e assim demorando para responder o seu ticket, ou seja, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Nada o orienta que são 72 Horas o prazo para que seja feita a analize de seu ticket , então , no entanto so resta aguardar .
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiicoNova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Nova Account → http://forum.muaway.net/index.php?/user/208452-heroiico/
Muitos ticket's passa de seus prazo porém nosso Administrador recebe muitos ticket's deposito por dia porém as vezes pode passa do prazo estimulado aconselho você ter paciência e aguarda mais um pouco que o mesmo estará lhe responde seu ticket.
Solicitações por tópico não irão agilizar o seu suporte do seu ticket, como sabes que deve-se ficar no aguardo não há o porque de vir até o web fórum criar tópicos sobre este assunto, são 72 horas úteis estimado para ser respondido dependendo do seu caso, portanto aguarde !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Basta estar aguardando um pouco mais, pois como você mesmo citou, de fato, são muitos ticket's cujo tratam de diversos assuntos que são enviados a administração diariamente e todos devem ser analisados cautelosamente para que sejam respondidos de forma correta, enfim, apenas aguarde que dentro de pouco tempo seu ticket será respondido.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Como você mesmo disse são muitos ticket no que dificulta a respostas de todos no dia exato que de 72 horas ou seja realmente alguns atrasam e o seu ainda esta no ultimo dia para ser respondido, ou seja eles ainda podem lhe dar um resposta hoje por tanto aguarde e tenha paciência pois seu ticket ainda não passou do prazo definido pela nossa administração.
São 72 horas mínimas para ser respondido, porém possa ser que demora mais tempo para você ter uma resposta administrativa ou também pode ser respondido em menos tempo, pois isso vária de quantos tickets nosso administrador contém para ele responder, sendo assim você terá que continuar aguardando, pois nosso administrador não pode passar seu ticket na frente, se não todos os players iriam criar tópicos aqui no fórum e pedindo para responder os tickets, sendo assim apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket para nossa administração você devera aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que o mesmo seja respondido as vezes podem ocorrer atrasos nas resposta dos ticket's pois são milhares de ticket's que nossa administrção recebe por dia então basta aguardar
obs : vale lembrar que finais de semana e feriados não contam como dias úteis
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

-
Não existe maneira de agilização, tenha paciência e aguarde. Como você mesmo citou e sabe que nossa administração está muito ocupada, não vejo o por que da criação deste tópico que está se tornando desnecessário, pois você sabe os reais motivos da demora nas respostas de tickets.

Imagem
Imagem


O prazo estipulado para uqe assim o nosso administrador responda um determinado ticket é de 24 horas, porém as vezes ocorrem alguns imprevistos, sendo assim, você deverá aguardar, pois vale se levar em conta, que ultimamente a nossa administração está muito envolvida em confirmar depósitos pendentes e até mesmo responder inúmeros tickets no quais foram gerados primeiro que o seu, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você envio seu ticket (terça feira) ainda não compatibilizo 72 horas (3 dias) uteis, basta você aguardar, tendo calma & paciência, por que até mesmo as coisas não acontecem na hora que agente quer e bem entende, então aguarde que breve você terá seu ticket lido e respondido pela nossa equipe administrativa.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Após você enviar um ticket para nossa administração, você deverá que aguardar um prazo de 3 dias úteis para que o mesmo possa ser respondido pelo nosso administrador, porém é valido lembrar que sábados, domingos, feriados e o dia no qual você enviou o ticket para nossa administração não é contabilizado como dias úteis, sendo assim você deverá que ficar aguardar, pois consequentemente o seu ticket será respondido hoje até o final do dia. Lembre-se que o nosso administrador possui diversos ticket's para serem respondidos, entre outros afazeres... Com isso, você deverá que possuir muita paciência, como diz o ditado popular:
" A presa é inimiga da perfeição ".
@ Á criação de tópicos em nossa web fórum não irá agilizar processo algum.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.