Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae galera tranquilidade?
Espero que sim.
Bom, acho que muitos notaram que eu não estou muito ativo no fórum, então também irei explicar o motivo, o principal motivo dessa inatividade foi a viagem que eu fiz até em são paulo, pois eu passarei as férias de 15 dias lá, no mas apenas levei o celular e loguei no fórum as vezes, mais nas férias irei comprar um notbook,enfim.
Vamos aos merecedores deste elogio, então eu de qualquer forma estou visualizando todos os que estão tendo um ótimo empenho na area de contato junto comigo, então decidi elogia-los.

Eu sei sobre a regra para está citando as qualidades de todos os membros e etc, então eu deixarei uma parte deste tópico para está digitando tudo que eu admiro em todos que serão elogiados, então tudo que eu digitar valera para todos, abaixo citarei os nicks dos merecedores do elogios, no mas não elogiarei a STAFF hoje, pois eu a um tempo atrás criei um elogio especialmente para mesma, caso queira visualizar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407214-elogio-do-drock-para-alguns-integrantes-da-staff/page__p__3686775__fromsearch__1&#entry3686775

Então vamos ao que interessa.
Bom, eu principalmente visualizo o empenho de todos por sua resposta completa, tentando sempre está complementando sua resposta por inteira, para assim não complicar mais os players quando encontra-se com uma dúvida e após isso achar outra dúvida, então. Além disso eu também visualizo a persistência da pessoa, a força de vontade o ( prazer ) de ajudar no fórum, sei que não são todos que tem disponibilidade o suficiente para está aqui no fórum, mais todos estão dispostos a ajudar por prazer. E isso é uma das coisas que eu mais admiro na pessoa, se for falar de persistência também temos muitos aqui no fórum, mais todos nós também podemos está pensando assim " poxa, mais esse cara fica muito tempo mais ele sabe que não consegue " , as vezes pensamos nosso, mais também ninguém sabe o propósito dele está ajudando bastante, eu digo isso por que eu sei o quanto eu gosto deste fórum e também não consigo parar de ficar aqui nem que eu queira.
Então, todos vocês que irei citar baixo tem o seu devido mérito nesse elogio, mais eu tentarei resumir o mérito de todos em apenas um texto, vamos lá.
A qualidade de todos, complemento em sua resposta, qualidade em sua resposta, persistência, prazer de ajudar no fórum, entre outros motivos, no mas todos vocês tem os seus méritos e então, vamos as qualidades mesmo.
* Lembrando, isto dito aqui serve para todos, agora resumirei tudo de vocês em pequenas palavras abaixo e eu não venho através deste tópico a procura de reputação, estou logo adiantando para depois não vir falar coisa com coisa, ok ?
aaa também vou da um salve pro Squash_ por que este elogio peguei vendo um elogio dele que eu adorei o jeito dele fazer ^^, vamos lá e salve manolow :P

Dance → Persistência & Qualidade na resposta
Very → Persistência & Qualidade na resposta
Squash_ → Força de vontade
Zeus_ → Persistência
SpaceMito → Qualidade na resposta & Força de vontade
Rox_-- → Persistência, qualidade & Força de vontade
Stronda → Força de vontade
Great_xP → Foco
TheMike-BR → Foco

Então galera, estes são os que eu realmente visualizava o empenho antes de eu desativar por 5 dias, no mas todos os que estão ajudando estão de parabéns e também quero agradecer por fazer parte desta grande família, então é isso, parabéns aos elogiados e obrigado a todos que estão aqui em nosso fórum, é isso galera é tóiz :D

~

Featured Replies

SpaceMito → Qualidade na resposta & Força de vontade

Muito obrigado por me elogiar Drock , énos.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Very → Persistência & Qualidade na resposta

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, étóis :flowers:.
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.