Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ola Problema no jogo muaway

bom, meu pc tem 4 gb de RAM, processador de 1.0 2 nucleos, pc rapido e otimo hd de 500, bom instalei o muaway e qunado eu abro o luacher ele carreega normalmente mais quando eu entro no jogo , e fica na escolha do server ele fica travando como se estivesse no meio de lorencia um lag insuportavel, tenhu ate dificuldade de escolher o server , meu windows é o 7 (Seven Starter) BOM COMO EU SANO ESTE PROBLEMACOM LAG, ja baixei o visul basic 86 comprativel com meu windows e o directx e tambem meu windows atualizado os drivers sosinho oq eu faço?

Featured Replies

Primeiramente você deverá tentar atualizar os seus drivers manualmente, pois quando o windows efetua a atualização automaticamente quase nunca ele realiza este procedimento corretamente, então verifique se não se encontra com os drivers desatualizados, caso esteja em ordem de fato eu sugiro que você altere o seu windows, mais porquê Master? Pois nem todos os windows seven são excelentes para um Mu Online, ainda mais do porte do MuAwaY com seus arquivos "personalizados", então eu sugiro que você utilize o windows XP ou o windows 7 home premium, após a alteração você poderá visualizar.
No mais sempre é bom verificar se todos os driver's da nossa máquina se encontram em perfeito estado, pois um problema como este de "lag insuportável" não é normal, então verifique se está tudo em ordem antes da alteração de windows caso você venha a efetivar.
Imagem
Imagem
Tente definir a propriedade do jogo, Com o mu aberto pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos localize muaway.exe clique com o botão direito, depois vá em definir propriedade e deixe normal.
Imagem
Imagem
Bom como você mesmo disse já baixou o Direct-X e outros programa para tentar amenizar o lag em seu game, bom faça o seguinte quando você estiver abrindo o game, feche os programas que ficarem aberto para tentar diminuir o lag, dentro do servidor, caso nada se resolva creio realmente que seu problema e nos drivers mesmo seu Windows realizando este procedimento corretamente recomendo que você tente estar atualizando o seus drivers para ver se diminuir esse lag no qual você diz insuportavel,e veja se o mesmos estão em perfeitos estados, caso nada resolva tente mudar de Windows pois os Windows seven funciona em perfeito estados para os jogos Mu Online.
As condições dos softswares de sua máquina, são totalmente compatíveis e possibilitam o executamento do game MuAwaY sem nenhum problema de execução, no entanto mesmo com todos esses recursos que possui sua máquina, você ainda obtem preblemas na realização do aplicativo, ou seja, de acordo cm o diagnóstico que eu tirei do seu problema, provavelmente trata-se de um problema de conexão, isto é, verifique se sua conexão está possibitand a inicialização do game.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

[font="Verdana"]É simples, basta você instalar os drivers de vídeo de seu computador manualmente, conselho a você estar utilizando o programa SlimDriver para isto que caça todos os driver's pendentes em seu computador e os instala com a sua permissão, incluindo não somente os drivers que são requisitos para rodar o muaway normalmente,e sim todos para que seja funcional todos os programas que necessita-os, abaixo uma vídeo aula de como utiliza-lo :
[quote]
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.