June 8, 201312 yr comment_3707905 Bom dia, tenho uma pequena dúvida. Gostaria de saber como colocar um char meu, em uma guild minha só que em outro char da mesma conta, e também, queria saber se é algum bug ou é só aqui quando colocamos /arena6 vai p /arena. Valendo 1 + . * MUAWAY OLD ENOS VALEL Report
June 8, 201312 yr comment_3707959 Você poderá efetuar este procedimento visualizando o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352336-tutorial-convidando-membro-para-a-guild-atraves-do-site/ [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 8, 201312 yr comment_3707961 S_Q_L, em 08 June 2013 - 11:03 AM, disse:Vá no Painel de sua conta> Gerenciar Guild>Selecione o char Game Master> Gerenciar Membro> Convidar Membro, assim irá ser enviado um convite. Exato. Em seguida pelo web site e na mesma ferramenta clique no character que foi enviado o convite e basta aceitar. Atenciosamente, iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 8, 201312 yr comment_3707962 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Gostaria de saber como colocar um char meu, em uma guild minha só que em outro char da mesma conta, e também, queria saber se é algum bug ou é só aqui quando colocamos /arena6 vai p /arena.
Valendo 1 + .