June 8, 201312 yr comment_3708448 Em duvida tem como voltar o Jcpoints em Jewel Creation de novo? Oq posso fazer com Jcpoints? Report
June 8, 201312 yr comment_3708482 Amigo, não há maneira alguma para você está destransformando seus Jc Point's em creations novamente, mas á utilidades desta moeda, que provavelmente servirá para você está participando de leilões, bolões entre outros eventos em nosso web site, onde você poderá dar uma seguinte quantia, e talvez está ganhado o evento juntamente com o item como bonificação. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 8, 201312 yr comment_3708483 Jc point serve para você participa de leilões e evento com o nosso admistrador. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
June 8, 201312 yr comment_3708484 Negativo, não existe nenhuma possibilidade para você converter ás moedas jc points em joias jewel of creation. JC Points é uma moeda existente em nosso servidor, você poderá utilizar á mesma para dar lances em leilões e bolões promovidos pela nossa administração, você também poderá utilizar á mesma para aumentar ás chances de sucesso ao upar o level de algum item através da chaos machine de nossa web site ou até mesmo aumentar ás chances de sucesso no momento em que você for efetuar á criação da Sword Of War através da chaos machine de nossa web site, porém é valido lembrar que atualmente não há como você efetuar á criação da Sword Of War, devido ao simples fato que á ferramenta responsável em efetuar esse procedimento encontra-se temporariamente desabilitada. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 8, 201312 yr comment_3708485 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oq posso fazer com Jcpoints?