June 8, 201312 yr comment_3708779 Se eu reloga do Mata-Mata eu estarei sendo movido automaticamente? Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
June 8, 201312 yr comment_3708781 Não . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 8, 201312 yr comment_3708782 Negativo, caso você relogue no mata-mata em andamento você não será movido, mas caso você relogue e algum membro lhe chame até a luta e você não esteja online eles irão sim te mover. Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Colch_ voltei com a Colch_ Report
June 8, 201312 yr comment_3708783 Negativo, se você relogar o seu personagem no evento mata-mata, o seu personagem não será movido do evento, até por que o comando /novaarena já encontra-se desabilitado. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 8, 201312 yr comment_3708784 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão