August 30, 201015 yr comment_383580 Abro o jogo escolho o server digito minha senha aperto enter o jogo trava o que fazer? Report
August 30, 201015 yr comment_383588 Isso esta ocorrendo com todo mundo, mais a Administração/Staff ja esta ciente do problema e creio que ja esta resolvendo Valeu Bruniin Report
August 30, 201015 yr comment_383590 Isso ja Aconteceu Comigo e Com Varias Pessoas Igual ao Problema das Guilds Esse Problema Trava o Jogo e Da DC Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 30, 201015 yr comment_383593 o meu simplesmente trava em todos menos no trade o.O ajuda arruma ai Report
August 30, 201015 yr comment_383607 è um lag, ocorre com todos, a administraçao està cuidando disso ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
August 30, 201015 yr comment_383611 Isto esta ocorrendo com todos,a administração está ciente e já estão executando algun reparos Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 30, 201015 yr comment_383655 Este erro está acontecendo com ambos jogadores, porém fique tranquilo, a administração estará trabalhando para solucionar o problema, isto é questão de colaboração e paciência. Bom game. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 30, 201015 yr comment_383668 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report