August 30, 201015 yr comment_383601 1. A tela do MuAway no meu pc está esverdeada poderiam me dizer como deixa-la com a resolução boa? 2. Como se monta combinação de itens? Report
August 30, 201015 yr comment_383606 Hum,nunca vi esse erro ! no meu pc a tela fivcava rosa, mas era a Fiaçao ! e Combinaçoes de itens sao assim, exemplo a minha combinaçao de itens : ff+bb+bs+asa+kit isso è uma combinaçao de itens, Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
August 30, 201015 yr Author comment_383608 eu sei oque é combinação de itens mas como montar uma? Report
August 30, 201015 yr comment_383610 Deve ser seu proprio monitor,mas tente trocar a resolução: 1-apra o mu 2- clique em opções 3-Terá uma janelinha com a resolução 4-ajuste-a 5-clique em aplicar 6-se divirta me fale todos os itens q vc tem e eu t falo a melhor Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 30, 201015 yr comment_383613 Vc Troca a Resoluçao do seu Game no Luncher do MuAwaY Se vc estiver Se Referindo a Combinaçao de Itens Olhe aki -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 30, 201015 yr comment_383631 Troque A resolução quando estiver atualizando o Laucher Clique em Opções e depois Selecione a Resolução e clique em Aplicar Para montar Uma combinação basta usar alguns itens que voce julga como forte Ou então pedir uma combinação na areaCombinação de itens Report
September 5, 201015 yr comment_397642 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
2. Como se monta combinação de itens?