Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) A transmissão da live encontra-se offline ?

Eu to tentano assistir o Mata-Mata pela Tv Live do Muaway mais nao ta carregando queria saber se é aki no meu pc q ta lag ou de vcs tbm

Featured Replies

Somente no seu computador, por quê aqui está normalmente, tente trocar de navegador ou até mesmo recarregar a página, bom a live acabou de cair nesse exato momento, porém nosso administrador avisou a nós que a mesma irá voltar a 5 minutos, mas caso voltar a live e você não conseguiu assistir ainda, provavelmente é um problema de conexão com sua internet.

Edited by _Kopps

Imagem
Imagem
Imagem
A live está normal,tente atualizar a página apertando a tecla F5 ou então limpar os cookies do seu navegador.
Imagem
Imagem
Aqui na minha máquina a transmissão está absolutamente normal desde o início, isso é causado em função da sua conexão com a internet.

Obs: A transmissão teve uma instabilidade e será reposta daqui a 5 minutos de acordo com a administração.

Edited by TheusCRF

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se não está carregando é porque não está sendo mais transmitido o mata-mata.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
A Live está Offline, a conexão foi encerrada agora ás 23e38Hrs.

Imagem
Imagem

Não, é apenas em sua máquina que se encontra com problema em sua internet, até porquê a maioria está acessando a transmissão normalmente, no mais visualize se está no site corretamente [ http://www.twitch.tv/TVMuAwaYOficial ], porém pressione a tecla F5 para visualizar se irá retornar.
Apenas recapitulando, neste momento ás 23:40 PM houve uma pequena caída, então basta aguardar-mos para visualizar se este foi o motivo de você não conseguir acessar a transmissão da live.
Imagem
Imagem
A live está atualmente offline, aguarde que em dento de alguns instantes voltará ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
A tv do muaway encontra-se offline no momento , sendo assim não há como você está visualizando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Isso pode ser sua conexão, pois em minha maquina eu estou conseguindo visualizar o evento normalmente, ligue para o provedor da sua internet, solicitando ajuda de um técnico para que seu problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
A LiveStream que estava ocorrendo, atualmente encontra-se Offline.
A mesma se desativou, provavelmente algum problema com a conexão de internet de que estava administrando a filmagem, enfim entre alguns minutos o mesmo ira fica ativo, aguarde.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Atualmente á transmissão da live encontra-se offline, porém eu conversei com o nosso administrador e o mesmo afirmou que dentro de alguns minutos á live irá estar online e disponível novamente, enfim, fique no aguardo.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.