June 9, 201312 yr comment_3709563 Esqueci meu email. se eu ficar 6 dias sem logar posso alterar de email? VIP SILVER DA PRA MUDAR NICK ? VIP SILVER MUDA CLASSE? Atensiosamente - Boyfriend_ Report
June 9, 201312 yr comment_3709564 Para que possa efetuar o procedimento de alteração de seu email, você deve permanecer (7 dias) sem logar em sua account, caso ficar esses dias sem logar, você poderá trocar normalmente, caso ao contrário, será impossível de alterar seu email. Positivo, com o plano vip silver você pode alterar seu nick normalmente, após altera-lo você deverá aguardar 12 horas para alterar novamente. Negativo, com o plano vip silver não tem como mudar a classe de seu personagem, apenas com o plano vip gold. Report
June 9, 201312 yr comment_3709567 Vip Silver tem a capacidade de alterar de nick, mais não de alterar a classe do personagem, e quanto a e-mail, para a alteração de seu e-mail de cadastro você deve ficar 7 dias sem utilizar sua conta. DESATIVADO Report
June 9, 201312 yr comment_3709568 Sim, Após você permanecer o período de 1 semana(7 dias) sem logar na respectiva conta. Sim há possibilidades de você está alterando seu nick com o plano vip silver. Não há possibilidades de você está alterando a classe de seu personagem com o plano vip silver. Report
June 9, 201312 yr comment_3709570 Atualmente temos 2 formas de você está aletarando o seu e-mail, primeira forma é através de solicitação do código de segurança da sua account, lembrando que logo após você solicitar o tal código em nosso web site, o tal código irá ir direto para o e-mail cadastrado sua account, caso você não saiba o e-mail cadastrado sua account, não irá adiantar de nada você realizar esse processo. Porém já a segunda maneira de você está alterando o seu e-mail, é necessário que você fique 7 dias sem logar sua account no game e web site, logo após você ficar a tal quantia sem logar em sua account, você irá logar na mesma, clicar na aba "Minha Conta", logo após, você irá selecionar a aba chamada "Respondendo perguntas sobre sua conta", logo após você clicar na tal aba, irá gerar algumas perguntas relacionado a sua account, e caso você saiba responder ás tais pergunta elaborada pelo nosso sistema, tem sim como você alterar o seu e-mail. Referente a sua segunda dúvida, se tem como você alterar o seu nick com o plano vip silver, tem sim, é possível você alterar o seu nick com o plano vip silver, ou melhor, é possível você alterar o seu nick com o plano vip silver, ou com o plano vip gold. Referente a sua terceira pergunta, não há nenhuma maneira atualmente de você está alterando a sua classe, com o plano vip silver, único plano que você tem a possibilidade de alterar a sua classe, é com o plano vip gold. Report
June 9, 201312 yr comment_3709571 Se você não possui o seu e-mail de cadastro, para que você possa altera-lo, será necessário que você permaneça durante um período de 7 dias sem logar em sua conta, ou seja, manter á sua account no game inativa durante esses dias citados, após passar os 7 dias, basta você ir até o nosso web site, e logar em sua conta, em seguida, clique em Minha Conta, logo após, clique em Alterar email, assim, basta você clicar na opção "Respondendo perguntas sobre sua conta", e pronto, basta você responder as tais perguntas que irão ser mostradas nessa aba. E você tendo um plano de Vip Silver em sua conta, você poderá estar usufruindo da ferramenta de Mudar o nick normalmente em nosso site, porém, com o plano de Vip Silver, você não poderá estar efetivando á alteração da sua classe, pois somente os usuários com o plano de Vip Gold possui esse privilégio. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 9, 201312 yr comment_3709572 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
VIP SILVER DA PRA MUDAR NICK ?
VIP SILVER MUDA CLASSE?