Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relativo á não conseguir logar no game.

Primeiramente bom dia, eu venho aqui tenta resolver meu problema que não vem de hoje, já faz um tempo que esta acontecendo isso comigo.
Ontem Joguei o Servidor normalmente,ai hoje liguei meu computador e cliquei em Jogar MuAwaY > Jogar > ai apareceu o log normalmente mais não entro demora um pouco e sai.
Eu já criei tópicos a respeito a isso e tem vez que volta mais depois para de pegar novamente.
Já fiz de tudo Desistalei, Istalei, Baixei de novo o servidor hoje e não volto já alterei a contabilidade, e nada.

O que eu fasso agora ?
-

Featured Replies

Olá Amigão Então e problema no launcher você deve verificar a conexão da sua internet ou creio que você deve reindistala o seu mu e instala novamente.
Veja Esse tutorial para ver se irá lhe ajudar:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379582-tutorial-funcoes-das-opcoes-do-launcher/
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Eu também estava com este problema, para arruma-lo basta você procurar os dados do seu computador, logo após entre no site da marca da sua placa de vídeo e procure a placa compatível com seu computador, logo após baixe os drives da sua placa para seu computador, depois de fazer a instalação seu computador irá ficar '' novo '', ou seja, o mu irá abrir e funcionar normalmente, se isto não dê certo, faça o seguinte entre na pasta em que instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em muaway.exe, depois clique em propriedades, logo após clique na aba Compatibilidade: Modo de compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows nt 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo, como você já fez tudo, prossiga com a explicação acima, caso não dê certo, creio que a única solução será a formatação do seu computador.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Veja se não instalou nenhum programa recentemente no qual pode ter danificado algo em seu sistema, uma possível solução seria criar um novo usuário em seu computador e instalar o game a partir deste novo usuário tentar conectar-se, persistindo sugiro que faça a formatação de seu computador ou até mesmo uma restauração de sistema.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
@ Whats: onde consigo os dados do meu computador voce pode me ajudar no mp ??
-
Ola Amigo, Eu acho q vc Esta Estalando de forma incoreta veja esse tutoria a baixo:
h

ttp://www.youtube.com/watch?v=k7LqyVAepDw
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Como você mencionou que já concretizou á re-instalação por completo do servidor e o problema não foi sanado, o método aconselhável á se fazer é você efetuar o download do path, e assim após baixa-lo, basta você extrair o path dentro da Pasta MuAwaY, no mais, o download do path encontra-se disponível em nosso web site, na aba Download's, lá irá constar o download do path, e assim, caso você não saiba extrai-lo corretamente, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo, na qual irá lhe ensinar á concretizar esse ato da maneira correta:
Baixando e instalando o path corretamente

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.