June 9, 201312 yr comment_3709652 Eae Povo! Vim Através Desse Topico Tentar Trazer Um Pouco De Diversão A Todos. Qual Seu Estilo De Luta Preferido? poskopskopsk Tire Prints Curiosos,E Poste Para Que Todo Mundo Veja Uma Simulação De Luta No MuAwaY! O Meu Ta Ai! Rodinha De Capoeira! PARANAUÊEE, PARANAUÊEE PARANÁ' SOPKSPOKOPKPSOSK Spoiler Report
June 9, 201312 yr Author comment_3709729 COLORADO, em 09 June 2013 - 12:32 PM, disse:LEGAAL ESSA DAI kk ! psoksopksposk, Se Tem Alguma Ideia Que De Pra Reproduzir Dentro Do Jogo Tire Print E Mostre Aqui Amigo! ospkospkp, Eh Mto Comedia Oq Alguns Comandos Podem Fazer Report
June 9, 201312 yr comment_3709872 Meu estilo e BRIGA DE RUA, mais como não da pra fazer a simulação pq vira bagunça kk, deixo meu comentario rsrs' Atenciosamente: MODO_Bk Report
June 9, 201312 yr comment_3709942 Meu estilo é KARATêêê KAKAKAKa Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Qual Seu Estilo De Luta Preferido? poskopskopsk
Tire Prints Curiosos,E Poste Para Que Todo Mundo Veja Uma Simulação De Luta No MuAwaY!
O Meu Ta Ai!
Rodinha De Capoeira!
PARANAUÊEE, PARANAUÊEE PARANÁ' SOPKSPOKOPKPSOSK