Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera, hoje venho aqui com intituito de estar elogiando alguns membros que estão se destacando
em nosso web-fórum, como sou novo no fórum não sei de todos os melhores membros do fórum, irei citar
apenas os que eu vi diariamente desde quando entrei no fórum, então vamos lá ;]

Zeus : Um dos melhores membros do fórum, seu suporte é explendido e creio que um dia estará se integrando na equipe
por ser muito guerreiro e batalhador .

_Fox : o mesmo também tem um ótimo suporte, basta lutar e persistir que um dia chegará sua vez, fé

Dance : Não o conheço muito bem, mas sei que o mesmo é um ótimo membro até porque tenho amigos que falam muito dele
muleque batalhador e humilde, fé que você chegará .

BELCHER : o mesmo é um ótimo membro, evoluiu e evoluiu e pra quem não sabia dar suporte no fórum você evoluiu e muito meu mano
espero ver um dia você na equipe, pois qualidade é oque não falta nas suas respostas, fé

SpaceMito : esse ai não tem oque falar dele , quando esta de folga e nos finais de semana arrebenta no suporte do fórum, você é
muito persistente e espero ver você na staff porque persistencia é oque não falta ^^"

TheusCRF : Cara muito maneiro e humilde e voltou ao suporte vejo ele com excelentes respostas e creio que o mesmo tem um objetivo a cumprir, fé

Great_xP : não tenho muitas paralavras para o mesmo, basta lutar e persistir que um dia o objetivo concreto irá chegar .

Star : membro batalhador e com muita força de vontade e mostrando muita sua presença em nosso web-frum parabens maninho, espero que um dia conquiste seu objetivo

Master : não o conheço muito mais sei o quanto você é persistente, tenha fé porque creio que um dia você chegará lá, como você já quase chegou, fé

Featured Replies

-

Zeus : Um dos melhores membros do fórum, seu suporte é explendido e creio que um dia estará se integrando na equipe por ser muito guerreiro e batalhador .

Muito Obrigado por esta palavras, a cada dia tento ser melhor. Abraços.
:love:

Imagem
Imagem

TheusCRF : Cara muito maneiro e humilde e voltou ao suporte vejo ele com excelentes respostas e creio que o mesmo tem um objetivo a cumprir, fé

-
Fico realmente muito agradecido por suas palavras dirigidas a minha pessoa, prometo me esforçar ao máximo aqui e cumprir minhas metas, abraços! Humildade sempre.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dance : Não o conheço muito bem, mas sei que o mesmo é um ótimo membro até porque tenho amigos que falam muito dele
muleque batalhador e humilde, fé que você chegará .

Obrigado Caps por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você e seus amigos estão percebendo meu suporte e está gostando, e é isso, sempre procuro evoluir á cada dia que passa. Já você, como eu percebi você é novo no fórum e já está se destacando e é isso ae, pois eu sei que é difícil no começo, mais bora continuar que é assim que gera frutos, então é isso. Se precisar tamo junto <3
Imagem
Imagem
Imagem

_Fox : o mesmo também tem um ótimo suporte, basta lutar e persistir que um dia chegará sua vez, fé.

Bom muito obrigado de coração estar me elogiando, também queria lhe parabenizar por esta fazendo bom trabalho, e parabéns aos demais citados.
Muito obrigado pelo elogio Caps, sempre tento ter persistência & resistência, porém tem horas que não da, mais paciência e vamos trabalhar para conquistar os nossos objetivos não é verdade? Muito obrigado novamente e parabéns aos elogiados. :)
#OBS: Logo mais lhe reputo, neste momento estou sem reputação.
Imagem
Imagem

Star_ : membro batalhador e com muita força de vontade e mostrando muita sua presença em nosso web-fórum parabéns maninho, espero que um dia conquiste seu objetivo

Obrigado Caps por me citar em seu elogio e parabéns aos demais players que foram mencionados no elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

SpaceMito : esse ai não tem oque falar dele , quando esta de folga e nos finais de semana arrebenta no suporte do fórum, você é
muito persistente e espero ver você na staff porque persistencia é oque não falta ^^

Muito obrigado por me elogiar Caps. Procuro dar o meu máximo aqui no fórum , valeu ae.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

BELCHER : o mesmo é um ótimo membro, evoluiu e evoluiu e pra quem não sabia dar suporte no fórum você evoluiu e muito meu mano
espero ver um dia você na equipe, pois qualidade é oque não falta nas suas respostas, fé

Muito obrigado por ter me elogiado e ter gostado da minha história, espero que você e os demais membros gostem e reconheçam minha evolução pois eu batalho a cada dia para busca-la.
Obrigado mesmo de coração ♥
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.