June 9, 201312 yr comment_3710709 Boa Tarde primeiramente eu queria saber como deixar meu adobe Photo Shop cs5 nomral novamente segue abaixo como eu quero deixar e como o meu esta. Como eu quero que volte ao normal. Spoiler Como o meu está. Spoiler Estou tendo que utilizar janelas. Quem me ajudar agradeço. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 9, 201312 yr comment_3710888 - Então cara basta você restaurar as configurações do seu photoshop, para dar um "reset" no photoshop você inicia o programa com os botoes "alt + ctrl +shift" apertados, ai ele vai perguntar se quer dar um reset, você clica em Sim/Yes e pronto, o mesmo ira voltar ás configurações padrão. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 10, 201312 yr comment_3711264 Não precisa resetar seu photoshop, pois com isso perder todos os arquivos de styles, brushes entre outros. Basta você ir em Janela → Essencial Padrão ou Novo no CS5 DESATIVADO. Report
June 10, 201312 yr comment_3711734 Olá, Você pode também está fechando todas essas abas abertas, clicando no x e fechando grupo e após ter feito isso você irá em Janela e irá ativar novamente cada aba que queira re-ativar, irá ativar novamente, basta você movimentar ela para onde desejar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 10, 201312 yr comment_3712103 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.