Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pôoo galera, hoje 6:20 da manha antes de ir pra escola eu loguei em algum server spot nao lembro direito se era com ou sem pk e entro na minha conta certinho agora fui tenta entra nao deu ;@@@
Hora que do enter ele fka nessa tela só

http://img831.imageshack.us/img831/6124/problemaq.png

ele continua respndendo, o programa nao trava. Entao não é nenhum problem aqui com driver de video eu acho..

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria ! {todos servers nao ta dando, apenas nos trades eu consigo entrar normalmente} se for responde, responda alguma resposta que ajude por favor.

Featured Replies

Os servidores de spots estão apresentando alguns problemas, mas isto é temporário e a administração já está trabalhando para resolver, aguarde até que isto seja arrumado.
Não é adequado entrar no servidor no período da manhã , devido ao fato de o servidor não ter quaze players online , causando este certo lag , porém a administração já está trabalhando para resolver este problema da melhor maneira possível , aguarde por mais informaçoes.
  • Author

Ver postSakura, em 30 August 2010 - 12:09 PM, disse:

Nao é possível entrar no servidor no período da manha , pois o mesmo trava além de nao ter players.

Eu consegui entra
Estamos com uns problemas no servidores de spot.A administração ja esta trabalhando nesse problema para que o mesmo seja revolvido.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCavera, em 30 August 2010 - 12:09 PM, disse:

Os servidores de spots estão apresentando alguns problemas, mas isto é temporário e a administração já está trabalhando para resolver, aguarde até que isto seja arrumado.

Desde ontem cara.. :S

mais aqui é todos servidores, menos o trade
Alguns server passam por isso, pois mesmo que não eles reconhecem como lotado devido algum problema ou bug, basta que voce, Feche e abra seu Mu novamente, mais escolha outro server para logar, Bom jogo.
-
A Administração está trabalhando nisso, aguarde, e o problema será resolvido, va ao Trade enquanto isso ;)
Pois creio que por não podermos upar, o Admin, nos dara Bonificação para que possamos upar o que não upamos essa semana :) haaha '

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
O serve ta com muito problema e o segundo caso so hj desse bug tenta loga outra acc no mesmo pc e olhe se entra a sua acc depois.
Já foram indentificados os problemas e passados para o programador, agora é apenas uma questão de tempo para tudo estar normalizado.

Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.