Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ponei e ao dinourant.

Oque era aquilo q os gms estavam sentados encima no dia do mata-mata Na Live? como posso conseguir ? E... tiraram o dinorant pq? ou ainda tem e eu nao sei????
Imagem

Featured Replies

é apénas um Pet que o Programador colocou só para infeites e não será inplantado dentro do servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É um pet utilizado em outras versões pela classe DL, porém aqui em nosso servidor foi feito um improviso para que seja utilizado pelas classes que temos no servidor, no entanto o pet não será vendido nem nada, foi apenas para amostra e para utilização da administração e sua equipe. Lembrando também que o dinorant foi retirado do servidor por trazer diversos bug's e por isto era melhor retirar-lo para evitar demais problemas.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo era só um cavalo (Dark Lord)só uma demostração e não será vendido na loja e nem sera usado por ninguém no muaway.
http://www.hulkshare.com/dl/h3340p4fmfpc/www.baixarmusicascds.com
Era só 1 pet que você pode compra no bar o comando e /bar você vai la clica na lumen e tem na uniria pet você pode compra quantos você quiser e tem outros tipos de pet
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Aquilo era apenas um Pet no formato de um cavalo que foi desenvolvido recentimente pelo nosso programador HermeX. Lembrando que momentaneamente tal pet não está disponível para nós player's, pois o mesmo só foi usufruido pelo nosso administrador e programador no dia da Live, e ainda não sabemos se o mesmo será aderido no nosso servidor.
Referente a sua 2° dúvida, o dinorant foi retirado do nosso servidor já tem um bom tempo, saiba o motivo clicando no link abaixo:
http://forum.muaway....-03-e-dinorant/
E um pet Chamado 'DarkLord' Mais aquilo não vai obter no Serve aquilo só era uma demostração
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.