June 10, 201312 yr comment_3712033 Boom Diia'Beem Como Funciona aliança ?e que tipo que e o master da aliança ? Se cada War conta por 1 Score ... sei que e dificil ganhar score... Mas olha o top de guild semanal GameShot(31109) <<< como consegue ? Atenciosamente - Sr_NewHarD ! Muaway • Projetando & Construindo sua Diversão ! # ℱσcσ No objetivo → ℱσrçα Para lutar → ℱé Para vencer # Report
June 10, 201312 yr comment_3712065 No caso da aliança, caso você queire concretizar uma aliança com uma outra guild, primeiramente será necessário que ambas as guild's obtenha o requisito mínimo que é 20 membros em cada, após isso, basta vocÊ digitar alianca no Guild Master da outra guild, e assim, aguardar até que o mesmo aceite a solicitação de aliança, também é válido lembrar, que com a aliança, será possível estar se comunicando com os membros da guild aliada, já referente á sua outra dúvida, sim, a cada War ganho a guild irá ganhar 1 Score, e se a tal guild citada possui essa quantia de scores, é por que obviamente os mesmos ganharam inúmeros War, assim obtendo a tal quantia de score citada. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 10, 201312 yr comment_3712066 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se cada War conta por 1 Score ... sei que e dificil ganhar score... Mas olha o top de guild semanal GameShot(31109) <<< como consegue ?
Muaway • Projetando & Construindo sua Diversão !
# ℱσcσ No objetivo → ℱσrçα Para lutar → ℱé Para vencer #