Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Membros do Fórum:

xNero_xP - Amigo meu de Dungeon4 desde de quando eu iniciei , ele sempre me ajudando , e dando conselhos !

K4B4LLAH - Prof , rs , Mlq mito , bate x1 pra krlh e me ajudando sempre quando eu precisei !

TheusCRF - Muito bom , nas respostas aqui no Fórum continue assim fera , que você vai longe !

Caps - Atualmente está dando um ótimo suporte no Fórum , assim ajudando há Equipe !

Point_- -Amigo meu aqui do Fórum , assim como eu vem se dedicando ao Fórum ao máximo , e desejo Boa Sorte !

Zeus_ - Em breve você terá tudo oque você merece , pois esta se dedicando muito ao Fórum :D

Dance - Mito do Game , porem agora passo há ser mito Tbm do Fórum , dando ótimo suporte e sempre sendo humilde !

xDuck_ Aniversariante , mito no game ,amigo meu , rs

SALVE PARA A GALERA DE DUNGEON 4 E DE LOSTTOWER 5 :D

Membros Da STAFF :

Eclipse_GM - Mito dos mitos , Gm experiente , ja tive oportunidade de ir Mt-Mt com ele e digo , Você merecia ser SubADM lek !

Conduta_GM - Ahhhh ! Conduta da voz sedutora :D rs , Vai ser mito(a) Do MuAwaY e não quero que saia da STAFF :)

Admin - Bom , o admin sempre inovando , dando atenção aos toópicos e não temos oque reclamar sobre o game .

Ghost - Òtimo designer , sempre inovando com seu trabalho e não temos oque reclamar sobre sua área !

Lucas_GM - Lek você está se tornando um Monstro , rs Só eventos fera .

Salve para todos online nesse momento !

Salve Para os aniversariantes :

Ologi (16), Avenger-TS (21), kitosk8 (23), _Jet_ (18), -Twitter (18), P4NIC-PK (20), xCrazy-TS (17), -V1OL3NTO- (19), DESATIVADO (16), -LuCiFeR_ (18), Golds (17), Huth (15), Jet (18), _Castiel__ (20), R0B0-C0P (23), -Fatal_xD- (16), xXMorteXx (18), Ex-157 , Ultratos (14), Marrenta (21), CarlosEike (17), MadeInEua (20), Diego_DKS (23), psyco357 (16), Avatar_BR (18), ByAvatar_BR (18), -OrKuuT- (17), dwsert (16), Soonic3D (16), -Theus (16), Gonzaga_xP (18), -Avatar (18), Avatar_ (18), victorcezar (17), xFake-TS (16), gagoooo (18), Babylon (18), Millos_BR (16), Last_ (17), Beleleu-TS (18), gilmar557 (13), Ship_ (17), _-S3V3N-_ (19), SexyZoorD (17), Shadow-BR- (18), Swag- (18), Safh_MD (16), LC_Sheik (18), Azeduz (17), FodeComigo (18), xDuck (16), Yashika (16), Espantalho (16), -Goku-xD- (15), -FUSS1NG- (17)
Atenciosamente, -Metabolic
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Tutorial :
Dicas de Segurança no Jogo !

Featured Replies

-
Obrigado Por min mensionar ,e eu lhe desejo boa sorte para .Você também .

Point_- -Amigo meu aqui do Fórum , assim como eu vem se dedicando ao Fórum ao máximo , e desejo Boa Sorte !
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

TheusCRF - Muito bom , nas respostas aqui no Fórum continue assim fera , que você vai longe !

-
Muito obrigado pelo elogio, é bom saber que o meu trabalho está sendo reconhecido pelos jogadores, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Zeus_ - Em breve você terá tudo oque você merece , pois esta se dedicando muito ao Fórum :D

Obrigado. :love:

Imagem
Imagem

xAndree-TM

Obrigado pelo salve. Retribuído.

Dance - Mito do Game , porem agora passo há ser mito Tbm do Fórum , dando ótimo suporte e sempre sendo humilde !

Muito obrigado Metabolic por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está percebendo meu suporte in Fórum, e é isso, sempre estou procurando evoluir à cada dia que passa. Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Perfil_xP

Obrigado por você estar citando meu nome em seu elogio.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.