Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera parabéns aos Elogiado

SpaceMito: Não tenho muito a dizer até porque creio que você já sabe de suas qualidades e experiência, sempre eu lhe observo sua disponibilidade e interesse em ajudar os membros em nosso fórum, continue nesse ritmo, pois seu trabalho será reconhecido e o esforço valerá a pena. Meus parabéns!

Zeus_
: Você sabe de suas qualidades um player muito antigo em nosso fórum e também tem muita experiência e determinação no que faz, está sempre online no fórum do MUAWAY, para ajudar devidos player com suas dúvidas, e isso não é qualquer um que tem essa força de vontade e carinho pelo servidor, muitos tentaram porem não conseguiram e acabaram desistindo diferente de você, e respondendo vários tópicos frequentemente, e digo a você nesse tempo que eu estou aqui no fórum você é um membro muito persistente, E saiba que, “Todos lhe querem ver bem, mas nunca melhor que eles”, Muitas das vezes queremos algo e não conseguimos, assim acabamos desistindo, não é assim... Tudo tem o seu tempo e para ser conquistado deve se batalhar por ele, então erga a cabeça e siga em FRENTE, confie em seu potencial, tenha fé em Deus & humildade a cima de tudo, é isso ai Bola pra frente :weakbench:

NoMercy: Não tenho contato dúvida do autor do tópico e está sempre online no fórum , percebe-se que esse membro também é bem velhinho em nosso fórum porem persista que um dia você ira conquista aquilo que você mais deseja é entra na staff.

NovoSorry: Não tenho contato, porém é um membro qualificado, está sempre explicando passo a passo das dúvidas e na maioria das vezes está sempre online no fórum, mais é isso ae , você vem fazendo um ótimo trabalho no fórum , basta está continuando assim e em breve você terá uma chance.

_Matrix: rsrs, Conheci a muito tempo atrás, que no qual Era integrante da STAFF naquela época, não sei se você se lembra de mim dos X1 que batíamos em /arena8 rsrs época boa não sei oque falar de você pois finalmente, é um membros que no qual quando vai responder alguma dúvida você responder por completo, sem deixar o autor do tópico sem dúvida alguma, você é demais cara, continue assim pois você muito demais de uns meses pra cá, enfim tá de PARABÉNS.

Dance
: Um membro cujo obtem uma ótima qualidade nas resposta, não tenho muito oque falar pois você ja sabe suas qualidades, enfim ta indo no caminho certo.

Featured Replies

_Matrix: rsrs, Conheci a muito tempo atrás, que no qual Era integrante da STAFF naquela época, não sei se você se lembra de mim dos X1 que batíamos em /losttower6 rsrs época boa não sei oque falar de você pois finalmente, é um membros que no qual quando vai responder alguma dúvida você responder por completo, sem deixar o autor do tópico sem dúvida alguma, você é demais cara, continue assim pois você muito demais de uns meses pra cá, enfim tá de PARABÉNS.

Muito obrigado meu mano, fico muito feliz e agradecido, você também é um nbzin, valeu mesmo muleqin :D énós. :weakbench: & Parabéns aos de mais citados. :gathering:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

NoMercy: Não tenho contato dúvida do autor do tópico e está sempre online no fórum , percebe-se que esse membro também é bem velhinho em nosso fórum porem persista que um dia você ira conquista aquilo que você mais deseja é entra na staff.

Muito obrigado [ _Mazaky ] :D
Muito obrigado Mazaky por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está percebendo meu desempenho aqui no fórum. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Zeus_: Você sabe de suas qualidades um player muito antigo em nosso fórum e também tem muita experiência e determinação no que faz, está sempre online no fórum do MUAWAY, para ajudar devidos player com suas dúvidas, e isso não é qualquer um que tem essa força de vontade e carinho pelo servidor, muitos tentaram porem não conseguiram e acabaram desistindo diferente de você, e respondendo vários tópicos frequentemente, e digo a você nesse tempo que eu estou aqui no fórum você é um membro muito persistente, E saiba que, “Todos lhe querem ver bem, mas nunca melhor que eles”, Muitas das vezes queremos algo e não conseguimos, assim acabamos desistindo, não é assim... Tudo tem o seu tempo e para ser conquistado deve se batalhar por ele, então erga a cabeça e siga em FRENTE, confie em seu potencial, tenha fé em Deus & humildade a cima de tudo, é isso ai Bola pra frente :weakbench:

Muito Obrigado pelas palavras direcionadas a mim, pode ter certeza que estarei sempre dando o meu melhor. :love:

Imagem
Imagem

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.