August 30, 201015 yr comment_384087 Estou tendo um problema para vizualizar imagens, sign's, avatares e etc.. aqui no forum. Alguem pode me dizer o que é e como solucionar? Report
August 30, 201015 yr comment_384090 verifique se sua conexão com a internet está boa talvez é o lag. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 30, 201015 yr Author comment_384091 wdfamily, em 30 August 2010 - 03:25 PM, disse:verifique se sua conexão com a internet está boa talvez é o lag. Já verifiquei e está exelente, taxa de 2mb E o ping está em 12 Report
August 30, 201015 yr comment_384105 Olá, Amigo tente verifique se você não desabilitou para Visualizar assinaturas/avatars dos membros quando estiver lendo tópicos caso não saiba verifique da seguinte forma. 1º: Entre em seu ''Painel de Controle'': 2º: Clique em ''Fórum'' é depois vizualize se está marcados os quadradinho cujo nome é: # Visulizar assinaturas dos membros quando estiver lendo tópicos? # Visualizar imagens nos posts, como emoticons e imagens postadas? # Visualizar avatar dos membros quando estiver lendo tópicos? Caso não esteje marcados marque-os: Report
August 30, 201015 yr comment_384107 As vezes as imagens não carregam e normal MUAWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO! Report
August 30, 201015 yr comment_384301 Se sua net é de 12 de ping, Faça oque o Sonic disse. Depende do seu navegador tbm , se usa o Internet Explorer? Report
August 30, 201015 yr Author comment_384316 Metal, em 30 August 2010 - 04:31 PM, disse:Se sua net é de 12 de ping, Faça oque o Sonic disse. Depende do seu navegador tbm , se usa o Internet Explorer? Não, Mozila Firefox. -------------------------- o.O ja resolvi, do nada voltou a aparecer. No mais, Obrigado pela atenção ------------------------------------- Quem postar abaixo de mim será considerado flood Report
August 30, 201015 yr comment_384395 nada ver com o navegador o meu é explorer 8 e carrega tudo excelente o problema é se vc desabilitou ou nao as opções citadas acima pelo sonic ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 30, 201015 yr comment_384884 Navegador existem certo tipo de falhas IE 8 e um coco para fazer carregamento de paginas com grafico pesado, ou um script com varias funções que seu navegador as vezes da erro e trava. Recomendavel msm hj em dia eo: Firefox ou o Chrome. Ex: Vamos supor que você está numa corrida de estrada de terra, seu oponente tem 1 carro proprio para esse terreno e você tem vamos supor 1 GOL com rodas para asfalto. Logico os 2 conseguem andar, mas qual irá ter + desempenho? o seu oponente que tem 1 carro melhor para essa estrada. Se a pagina e pesada e ele não consegue carregar da o famoso Erro no Script, ou Interrompimento do pagina. Internet Explorer e famoso por isso. Report
August 30, 201015 yr comment_384916 Firefox e muito melhor METAL! ja pode marca 50 post na assinatura MUAWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO! Report
August 30, 201015 yr comment_384957 Dampire eu ja sei mano vlw por avisar assim msm, so que para eu poder marca eu vou ter q tirar minha sign pq quando eu colokei, não tinha limite de tamanha de imagem dai deixa assim msm asuahuashuash. mas vlw pelo aviso. ganho meu Thanks Report
August 30, 201015 yr comment_385026 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Alguem pode me dizer o que é e como solucionar?