Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como se conectar no mesmo computador no game com duas contas?

Faz muito tempo que não entro no game,ai eu tava afim de jogar mais eu tenho algumas contas!
Eu queria passar alguns intens de umas conta para outra acc no caso que eu vou jogar :D
como eu faço para logar 2 contas no windows 7 quando eu tinha o xp logava moleza agora não estar dando :S alguem pode me ajudar ??
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Featured Replies

Não é possivel você abrir mais de um MuAwaY em uma única máquina, única forma de você passar itens de uma conta para outra é solicitar a ajuda de um amigo para que possa segurar seus itens e assim efetuando á troca de itens de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há mas nenhum tipo de possibilidades de está logando 2 account no mesmo pc legalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Não há como você estar entrando com duas contas em um computador só, sendo assim para você passar seus itens de uma conta para outra, você terá que conter duas maquinas ou também você poderá pedir para algum amigo seu segurar esses itens para você.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não há possibilidade de você logar duas contas, o correto é você estar utilizando uma lan house para poder estar trocando seus itens de conta para que não haja trapaças ou algo do tipo.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postLive_xP, em 10 June 2013 - 06:05 PM, disse:

Não é possivel você abrir mais de um MuAwaY em uma única máquina, única forma de você passar itens de uma conta para outra é solicitar a ajuda de um amigo para que possa segurar seus itens e assim efetuando á troca de itens de uma conta para outra.

Ai quebra,pq eu passaria meus sets para outra pessoa ? não faz sentido mais obrigado pela ajuda mesmo assim
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

Imagem
Não existe mais nenhuma possibilidade de você está logando mais que uma conta em mais que uma maquina , o aconselhável é que você peça à algum amigo que segura seus itens , nunca peça à nenhum desconhecido , pois caso você seja roubado os itens não serão devolvidos.
Não a como abrir 2 muaway no mesmo computador e recomendavel que você vai ate uma lan house para efetua a trocas dos itens para sua aconta
Não existe possibilidades de estar logando 2 contas, ou seja, não existe nenhuma outra ferramenta ou recurso que te ajude a entrar nas 2 contas desejadas, tente encontrar um amigo confiável, ou ir em alguma lan house para assim estar conseguindo passar seus itens.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postQuery, em 10 June 2013 - 06:06 PM, disse:

Não há mas nenhum tipo de possibilidades de está logando 2 account no mesmo pc legalmente.

legalmente então se eu logar levo ban ?mais tem outras formas então ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

Imagem
Não tem como abrir 2 launchers em apenas uma máquina, você terá que pedir a um amigo, ou pegar um notebook ou outro computador e logar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há possibilidades de esta executando 2 MuAwaY em uma só maquina, no mais, oque você deve fazer é solicitar a ajuda de um amigo para efetuar este processo de passagem de intes para outra conta,
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Não há como você abrir mais de um game no mesmo computador e não lhe aconselho a pedir o auxilio de um amigo de confiança pois existem muitos casos de players que foram roubados por pessoas que se passaram por amigos então não irei lhe indicar algo que há grande risco de você ser roubado.
O mais aconselhável é você fazer este processo em uma lanhouse onde você pode abrir mais de uma máquina ou pedir a ajuda de um amigo e será mais seguro pois você estará presente no local.
Não há possibilidade de você logar duas contas,pois não ah nenhum metodo para você logar em 2 contas em 1 maquina unico metodo e você possuir 2 maquinas para realizar essa ação.
Não tem como você está logando duas conta em uma máquina só para você está passando seus itens para outra conta é necessário você te duas máquina para que você entra-se em uma conta ne uma máquina e ne outra conta na outra máquina para está passando seus itens de uma conta para outra.
.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não há nenhum tipo de ferramenta na qual lhe permite a você está conseguindo logar dois mu em um só computador, ou seja, essa transferência irá ser inválida.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Amigo,não há como o mesmo abrir dois launcher do Mu AwaY,em um unico usuario então o mesmo,deve abrir dois usuarios e passar o item para a outra,account lembrando que não e permitido que eu e outros membros ensinem bug's para,usuarios através do FÓRUM,até por que este procedimento e usado por playeres para bugar SCORE,PK e HERO,enfim o mais aconselhavel e que o mesmo,encontre um amigo proximo ou entre no outro COMPUTADOR,pois este metodo não fuciona em todos os computadores, e nem todos sabem este metodo.

Fé,em Deus!

Amigo,não há como o mesmo abrir dois launcher do Mu AwaY,em um unico usuario então o mesmo,deve abrir dois usuarios e passar o item para a outra,account lembrando que não e permitido que eu e outros membros ensinem bug's para,usuarios através do FÓRUM,até por que este procedimento e usado por playeres para bugar SCORE,PK e HERO,enfim o mais aconselhavel e que o mesmo,encontre um amigo proximo ou entre em outro COMPUTADOR,pois este metodo não fuciona em todos os computadores, e nem todos sabem este metodo.

Fé,em Deus!

Não é possivel estar efetuando tal feito,abrindo mais de um MuAwaY em uma única máquina,o aconselhável é você estar procurando um amigo de confiança para estar lhe ajudando a passar itens de uma conta para a outra.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Não e possivel você loga em 2 conta pois tinha quando.Era a versão antiga do muaway x que podia agora a versão mudo então não e mais possível loga em 2 conta no mesmo tempo.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Não há nenhuma possibilidade de você abrir 2 jogo em somente 1 máquina.
Atensiosamente - Boyfriend_
Não há como abrir 2 Muaway em mesmo PC,
Também não é permitido para que não acham bug's de Kill's ou Hero's.
MuawaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.